Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maylan dos Estados Unidos para o Brasil



Radicada no turfe norte americano há três anos, a joqueta Maylan Studart estará de férias no Brasil e comentou que pretende atuar na semana máxima turfística.

“Estarei de férias durante todo o mês de agosto e pretendo montar no Brasil. Irei para visitar meus familiares e amigos, mas não quero passar um dia sem correr um páreo! Montar corridas é a minha vida. Sinto falta do JCB e meus amigos que torcem por mim e será muito legal rever todo mundo”, adiantou, complementando que não descarta a possibilidade de atuar também em São Paulo.

Maylan tem obtido muitas vitórias nos Estados Unidos, inclusive, a recente conquista foi em Belmont Park, pilotando Khan of Khans, no quarto páreo de programação desta quarta, um Starter Allowance.

“As coisas aqui estão indo muito bem. Tivemos um longo inverno, muito frio, muita neve, mas agora que as coisas começam a esquentar, já que os jóqueis e treinadores 'Hall of Fame' voltarão da Flórida pra Nova York e teremos páreos muito bons em pista de grama. Agora estou montando no meu hipódromo predileto que é Belmont Park, onde a temporada começou na semana passada”, relatou Maylan.

Atuando em hipódromos americanos desde 2008, a carioca de Ipanema, 22 anos, já obteve 74 vitórias, e cruzou o disco em segundo lugar por 100 vezes, arrematando um total de US$ 2,481,445 em prêmios.

por Danielle Franca -

Nenhum comentário:

Postar um comentário