Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

JOCKEY CLUB DO PARANÁ, TITULOS DOADOS SÃO DESTAQUE NA MIDIA TURFISTICA BRASILEIRA

Eleições no Jockey Club do paraná 2011:

Títulos doados/vendidos votarão em separado

Provocado por ação judicial da chapa de oposição na eleição do Jockey Club do Paraná, que acusava a inclusão ilegal de centenas de novos sócios às vésperas da eleição, o Juiz Rogério de Assis, da vigésima primeira vara cível de Curitiba (autos nº 318/2011), apresentou a seguinte fundamentação:

“(...) em sede de cognição sumária denota-se que há indícios da plausibilidade do direito do autor, consistente na aparente doação de títulos a pessoas que seriam parentes de diretores. (...) Por ora demonstra-se plausível a alegação de favorecimento e manipulação da atual administração visando a vitória na eleição que se aproxima”.

E por tais razões decidiu: “que os novos sócios devem votar em urna apartada, devidamente identificada, devendo seus votos ser contabilizados apenas após a decisão final deste processo. Devendo, outrossim, a referida urna ser identificada e lacrada, sendo encaminhada para esta escrivania”. E tudo sob pena de multa de “R$ 300.000,00 para os membros da Comissão Eleitoral”.
Curitiba, 25 de fevereiro de 2011.

Planeta Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário