Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ELEIÇOES JCP TERA URNA E FILA ESPECIAL PARA"OS NOVOS SÓCIOS"

O juiz Rogério de Assis, da 21ª Vara Cível de Curitiba, a pedido da oposição, determinou nesta sexta-feira (25) que novos “sócios” votem em urna separada na eleição do Jockey Club do Paraná, prevista para 1º de março.

Os oposicionistas (chapa Credibilidade) acusam a atual direção (chapa Consagração) de incluir ilegalmente centenas de novos sócios às vésperas da eleição visando manipular o resultado eleitoral.

O juiz fundamentou que há indícios de doação de títulos a pessoas que seriam parentes de diretores:

“(…) em sede de cognição sumária denota-se que há indícios da plausibilidade do direito do autor, consistente na aparente doação de títulos a pessoas que seriam parentes de diretores. (…) Por ora demonstra-se plausível a alegação de favorecimento e manipulação da atual administração visando a vitória na eleição que se aproxima”.

E por tais razões o magistrado decidiu que “os novos sócios devem votar em urna apartada, devidamente identificada, devendo seus votos ser contabilizados apenas após a decisão final deste processo. Devendo, outrossim, a referida urna ser identificada e lacrada, sendo encaminhada para esta escrivania”.

E tudo sob pena de multa de “R$ 300.000,00 para os membros da Comissão Eleitoral”.



http://esmaelmorais.com.br/?p=46319

Nenhum comentário:

Postar um comentário