Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O GRITO DO BICHO

BOLETIM DO DIA 20/01/11

Galera amada do Grito do Bicho
Infelizmente, hoje, devido aos inúmeros contatos telefônicos feitos em função de nosso trabalho, quase não produzi nada para meus leitores. Mas, também, estou pifando... kakakaka... clico em qualquer botão, apago matérias prontas, escrevo tudo trocado (viva o revisor de textos!!!!)... enfim, bateu o pino... São 16:30 hs, vou soltar este boletim e depois dormir.... kakakaka.... a "véia" aqui, pifou....Mas, me aguardem amanhã!!!! Preparem para segurar o queixo!!!!

Estou muito energizada pela corrente de solidariedade e mobilização que está demonstrando que somos muitos e podemos muito mais. Isto é um avanço enorme, já pensaram nisto? Nunca antes neste país tivemos uma mobilização tamanha em favor dos animais.... Isto é maravilhoso.... Gente, tenho que ir dormir e parar de chorar de tanta emoção!!!! ah, antes vou comer um suflê de cenoura gelado para não correr o risco.... kakakaka
Entrem em nosso blog que tem uma matéria muito legal sobre a Bebete de Teresópolis.
http://ogritodobicho.blogspot.com/
abraços a todos e muito obrigado
sheila
http://twitter.com/Fala_Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário