Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Henderson Fernandes é o melhor

O aprendiz de 1ª categoria e atual líder da estatística de jóqueis, Henderson Fernandes foi o destaque da programação carioca, mesmo sofrendo queda no sábado (pilotando Charm Di Rafaela, no sétimo páreo) e ficando sem atuar na programação de domingo. Fernandes obteve sete vitórias e está em largos galões rumo a sua primeira estatística.

Vagner Borges, que estava no Rio Grande do Sul de férias com a família, e pegou gancho de uma reunião (sexta), também se destacou e, mais uma vez, deu fila de que será encrenca para o líder ao vencer cinco páreos.

Marcelo Almeida também teve uma semana de glória e arrematou quatro provas, com isso subiu da nona para a sétima posição. Dalto Duarte, atual campeão da estatística, cruzou o disco em três oportunidades, assim como Antônio Ferreira Matos, aprendiz 2ª categoria, o popular Toinho. Venceram dois páreos: R.Costa, R.Salgado e V.Gil.

Mesmo com as novas conquistas, as cinco primeiras posições não foram alteradas: H.Fernandes segue absoluto na ponta, com 190; D.Duarte mantém firme a segunda colocação com 162; Ilson Correa não pontuou na semana, e manteve as 85 conquistas; V.Borges, cada vez mais se distanciando do quinto colocado, está com 72 vitórias; M.Mazini somou apenas um ponto na semana e está com 68 êxitos.

Clique aqui e confira os números completos da estatística.


por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário