Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

LEANDRO MANCUSO


PELOS BASTIDORES DA GÁVEA

* Dia 28 de janeiro teremos a disputa do GP São Vicente, em 1.800m. A equipe do JT estará presente nesta festa do Hipódromo Vicentino.

* Na última quinta-feira, semana do Natal, presenciei uma cena um pouco engraçada no JCRGS. Todos estavam loucos e ouriçados para tirar o Open Betting. Sabem quem o tirou sozinho? DR. RICARDO FELIZZOLA... o rio corre sempre para o mar...

* J.P.SEVERO para quem não sabe está trabalhando no Haras Santa Maria de Araras, em Bagé. Experiência é o que não lhe falta.

* Estive olhando os potros do HARAS MALUGA na raia do Cristal e eles me encheram os olhos, principalmente um macho de 520Kg, filho de Arambaré e Antera.

* Como foi bom rever amigos na raia do Cristal, entre eles: SEU SILOCA, HERMINIO, GENEZ MATOS, C.OLIVEIRA (BURRO BRANCO), PAULO MONTEIRO, CLOVIS DUTRA, M.DUARTE, GERSON FERNANDES, E.DIAS (de férias), DANIEL PERES, MARLI PEREZ (GANSO), ADÃO LOPES, M.CHAVES, M.ROSA entre outros.

* DIA 6 tem GP RAMÍREZ com a presença de JABURÚ VIP, MR.NEDAWI, PICK PICK... Imperdível!!!

* Uma “BORBOLETA” me contou que tem jóquei muito bom voltando para Gávea, inclusive ganhador de GP Brasil...

* Boatos fortes na Gávea de que Carlos Giovanni Lavor não é mais contratado do Haras Santa Maria de Araras.

* FELIZ ANO NOVO para todos que me apoiam e fazem com que eu tenha mais motivação para exercer meu trabalho... valeu!!!

* FRASE DA SEMANA - “Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.” (Bill Vaughn)

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e F.B.L, Haras The Best e os Studs Renata e Rodrigo, Umura Eventos e Valbom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário