Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GÁVEA, INDICAÇÕES PARA ESTA SEGUNDA 27/12/10


Expectativa de rateios altos na noturna (por Celson Afonso)
27/12/2010 - 09:04:52




Com a ausência de carreiras nobres na noturna, as provas de Pesos Especiais do quarto e do quinto páreo pintam como os destaques da programação. A primeira é destinada aos machos e, devido ao equilíbrio entre os competidores, o final deve ser emocionante. Já na versão para éguas, Lovely Carolina (foto) é o grande destaque e tem tudo para ser favorita.



Hoje na Gávea serão disputadas dez provas, com a primeira marcada para as 18h15. Sendo assim, o Pick 7 começa no quarto páreo e o Open Betting, com R$ 10.000,00 de bonificação, no oitavo.

No simulcasting com Cidade Jardim nove carreiras estão programadas, com início logo após o primeiro páreo do Rio, às 18h30.

Abaixo as indicações e boa sorte!



1° Páreo: Que Valentine vem se colocando no páreo de turma e volta ao claiming com grande possibilidade de triunfo. Mas que se cuide com Jump Of Cord, que subiu para o CT e conta com boa descarga no peso. Comando Fatal, também ameaça.

QUE VALENTINE (3) – JUMP OF CORD (2) – COMANDO FATAL (6)



2° Páreo: Muito veloz, Orador Nato pode escapar na frente e, na boa forma, manter o primeiro posto. Casagrande e Octavio Carlos são animais de mais categoria e prometem vender caro a derrota.

ORADOR NATO (2) – CASAGRANDE (1) – OCTAVIO CARLOS (4)



3° Páreo: Polibero vem de ótimas atuações em claimings ‘encorpados’ e, aqui, tem como principal obstáculo o ritmo da prova, já que o defensor do Stud Sion costuma a ficar na longe na primeira parte do percurso. Ligeiro, Patota de Cosme pinta como azar viável. Tartan Tam, a seguir.

POLIBERO (1) – PATOTA DE COSME (5) – TARTAN TAM (4)



4° Páreo: Scrittore está tinindo e tem destaque na abertura do Pick 7. Ligeiro, bem balizado e levando vantagem no peso, o atrasado Talk Show pode fugir na frente e endurecer a parada. Tell It To fica como terceira força da carreira.

SCRITTORE (6) – TALK SHOW (1) – TELL IT TO (2)



5° Páreo: Agora aguerrida, Lovely Carolina é capaz de impor sua categoria e voltar a vencer. Tauane, que vem de dois ótimos segundos em provas especiais, é a rival a ser batida. Das demais, La Villette, em evolução.

LOVELY CAROLINA (2) – TAUANE (3) – LA VILLETTE (5)



6° Páreo: Consolidant, que deixou impressão das melhores na estréia, e Vino Bianco, vindo de segundo em páreo fortíssimo, prometem belo pega, da partida a chegada, pela vitória. Foguete Mineiro é a melhor alternativa aos prováveis favoritos.

CONSOLIDANT (5) – VINO BIANCO (6) – FOGUETE MINEIRO (3)



7° Páreo: De volta a sua turma, Príncipe da Guiné tem boa oportunidade para fazer as pazes com o vencedor. Pentagrama está sempre por perto e hoje não deve ser diferente. My Best Way, ainda que repicado, fica como terceira opção.

PRÍNCIPE DA GUINÉ (4) – PENTAGRAMA (1) – MY BEST WAY (8)



8° Páreo: Carreira complicada, onde a favorita deve ser Pão de Mel, que vem de muito longe. Chys Lomond tem qualidade para levar a melhor, mas, como não corre desde junho, merece cautela. Quick Rhythm, ainda que renda mais na grama, não deve ficar fora do Open Betting.

PÃO DE MEL (5) – CHYS LOMOND (6) – QUICK RHYTHM (7)



9° Páreo: Zok-Indú vem enfrentando companhias melhores e tem destaque no penúltimo páreo. Novamente na pista de sua vitória, Under World é forte oponente. Dos demais, Ecológico, com H. Fernandes.

ZOK-INDÚ (9) – UNDER WORLD (6) – ECOLÓGICO (1)



10° Páreo: Em mais um páreo difícil, Rainha Longchamp, contando com a eficiência de sua equipe, deve ser uma das favoritas. Bela Burroj, apesar da baliza, tem carreira para surpreender. Isabelene e Zeta Jones são os outros nomes da carreira.

RAINHA LONGCHAMP (11) – BELA BURROJ (13) – ISABELENE (9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário