Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LEANDRO MANCUSO - PELOS BASTIDORES DA GÁVEA





* DATURA STRAMONIUM, égua de 6 anos ganhadora de 2 corridas no Cristal, já está na Gávea e certamente dará muitas alegrias ao Haras Jugica, do Dr. Leo Emerim. Breno Piovesan é o treinador.

* No sul existem inúmeros cavalos para venda, interessados podem entrar em contato pelo (21) 7711-2101.

* SANDUKA estraçalhou seus adversários, vencendo de ponta a ponta numa grama pesada. M.Almeida e Cosme Morgado Neto, estão em sintonia. Parabéns à equipe e, em especial, ao amigo NILO RAMOS, que não esteve presente na fotografia da vitória, mas com certeza vibrou muito...

* Espetacular a festa máxima do Turfe Gaúcho. Eu sou suspeito a falar, mas este GP BENTO GONÇALVES foi o melhor da década.

* Gostaria de enfatizar o bom número de treinadores e proprietários de outros Estados que vieram prestigiar o Bento. Quem ganha com isso é o turfe.

* O atraso foi normal, pois foi a primeira vez que o JCRGS teve um dia só para ele. Uma pena foi o que aconteceu no último páreo. O L.Souza (Libero Of Cord) precisa ir ao oculista urgente, pois ele quase atropelou o bandeirinha, que havia anulado a partida por solicitação da starter Suzana Davis.

* Marcos Mazini foi brilhante no dorso de SPIDER MAN. Numa atropelada fulminante, o HOMEM ARANHA fez a festa do simpático José Luiz da Rocha.

* MARCUS V. LANZA era só alegria, pois seu pupilo QUANTO MAIS lhe deu a tão esperada primeira vitória em prova de G.1. E o F.LEANDRO foi perfeito.

* URAGANO POINT ganhou numa bela corrida de JORGE RICARDO, que foi aplaudido e ovacionado. Ricardinho recupera-se com sucesso de uma virose. Foi o primeiro Bento sem o seu PAI ANTÔNIO RICARDO. Aquela passagem por dentro e a tocada magistral arrepiaram os poucos cabelos do proprietário LUIZ MONTEIRO (COUDELARIA BARCELONA). Parabéns ao Dulcino Guignoni.

* COINTREAU ganhou o páreo das éguas. A defensora do Haras Monte Athos, treinada por JORGE FRAGA e supervisionada por MARLI PEREZ (o popular Ganso), ganhou em boa lei. Todavia, DAYLIGHT DANCER, que não fez a primeira curva, perdeu uma de chorar. NELSON ALEXANDRE DO SANTOS pilotou a alazão.

* OSMARLEI GONÇALVES (o popular Balaio), jóquei dos bons, está se preparando para voltar a montar no prado da capital gaúcha.

* Nosso abraço a AMÁLIA MANCZACK MELLO, esposa do treinador J.DUARTE, que trocará de idade nesta 5ª, 11 de novembro.

* Estavam presentes no Festival do Bento: J.A.LOPES, M.R.LOPES, VALTER S. LOPES, M.V.LANZA, F.AZEVEDO, I.OLIVEIRA, M.R.CAMPOS, I.F.SOUZA, B.PIOVESAN, A.MENEGOLO NETO etc.

* O casal CINTIA E EDEMILSON SOUZA vibraram com o triunfo de GERONESA na abertura da reunião e de FRUTO DO SONHO, em Maroñas.

* Segundo palavras do presidente JOSÉ VECCHIO FILHO, a Coudelaria Barcelona, assim como Fernando Botelho, ambos do Rio de Janeiro, a parceria do Paraná - Mandrake e Rocha - foram muito bem-vindos.

* APAGUEM a corrida da EU TE AMO. Não valeu... na partida perdeu o selim e o jóquei a corria destribada. Aguardem a volta!!!

* Lamentamos o falecimento do proprietário e turfista gaúcho Bruno Guedes Lopes. A Festa Indiana, boa corredora, foi uma de suas defensoras.

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e F.B.L, Haras The Best e os Studs Renata e Rodrigo, Umura Eventos e Valbom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário