Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Barreira montada no Parque Barigui, Curitiba, só permitia a entrada dos “bem intencionados” ?


Barreira montada no Parque Barigui só permitia a entrada dos “bem intencionados” ?

Guarda Municipal adotou a medida para evitar as confusões, que estão se tornando freqüentes no parque. Frequentadores não aprovaram a ação

Quem decidiu passar o domingo no Parque Barigui, em Curitiba, encontrou uma surpresa ao tentar entrar no estacionamento do local. Uma barreira só permitia o acesso dos veículos com pessoas “bem intencionadas”. A supervisora da Guarda Municipal Eliana Machado diz que essa é uma medida de contenção para tentar reduzir o número de confusões e brigas no interior do parque. Em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPCTV, ela diz que esta seria uma medida emergencial e a Guarda Municipal vai verificar a possibilidade de dar continuidade a ação.

Com o acesso limitado, muitos motoristas estacionaram os carros nas ruas da redondeza, enquanto o estacionamento do parque estava vazio.
De acordo com a Guarda Municipal, nas últimas semanas o número de brigas e confusões dentro do parque aumentou. Alguns guardas, inclusive, se feriram. O Parque Barigui, que é ponto de encontro de famílias, também recebe muitos jovens e o consumo de bebidas alcoólicas é grande. Além das brigas, o gramado do parque fica cheio de lixo, como latas e garrafas, deixadas pelos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário