Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DANTE LUIZ FRANCHESCHI SE DEMITE NO JOCKEY CLUB DO PARANÁ


Recebi há pouco telefonema do grande proprietário do Turfe Parananense - Dante Franceschi -, titular do Haras Belmont Ltda que, hoje à tarde, submeteu-se a uma cirurgia para refazer o tendão de um braço.
Ainda em recuperação, mas já no quarto, Dante disse: "Rizzon, eu me demiti do cargo que ocupava na diretoria do Jockey da Virada. Eu já estava chateado com as proibições dos sócios veteranos Ribas e Marinoni e, com formalização da tua, não dava mais para continuar. Eu sou contra este tipo de atitude."
Eu agradeci sua solidariedade e declarei: "Dante, sempre serei grato a tudo que o Senhor fez e faz por mim e pelo Jornal do Turfe. Tenho o maior respeito e amizade e isso seguirá para sempre. O Senhor sabe que a recíproca é verdadeira."
Dante agradeceu minhas palavras e assim terminou nossa breve conversa.
O Jockey da Virada perdeu um de seus pilares, dos mais importantes, de credibilidade total.
Parece que a virada começou...

Marcos Rizzon – Jornal do Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário