Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TARUMÃ PREMIOS EM DIA



Nossos pagamentos de prêmios são feitos em datas específicas, conforme entrada de recursos para tal. O que ocorre é que pode acontecer de serem pagas cinco ou seis reuniões de uma única vez. Isso gera um prazo maior para a primeira reunião e menor para a última dentro do pagamento.

Não temos nenhum caso de não pagamento de prêmios e a situação hoje é de 100% dos prêmios pagos aos proprietários e comissões de profissionais. Apenas a corrida do dia 27/08 está pendente, aguardando autorização dos exames para a liberação.

O fato de não rebatermos acusações feitas por determinado veículo de imprensa se deve ao fato de este ser insignificante para o Jockey Club do Paraná.

Sabemos que estamos em um período de falta de inscrições, o que é normal em razão da mudança de idade dos animais (ficam desenturmados, principalmente na Gavea) e final de estatística. Mas é um período passageiro e em breve retomaremos as atividades normais.

Aproveito para convidar a todos para prestigiarem as festividades do Grande Prêmio Paraná 2010, no próximo dia 26 de Setembro, onde todos os Clássicos serão 100% patrocinados, sem a necessidade do Clube utilizar de seus recursos para o pagamento desses prêmios.

Encerrando, seria possível pensarmos em um concurso para o G.P. Paraná?

Atenciosamente,

Guilherme Ronconi
Diretor de Comunicação e Marketing
Jockey Club do Paraná
Postado blog do Aron Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário