Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 11 de setembro de 2010

GÁVEA, SABADO 11/09, INDICAÇÕES DO JULIO


skip to main | skip to sidebar JÚLIO TURFE


sábado, 11 de setembro de 2010
INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 11/09

1º: 3-6-7
Bela Namorada (3) e Other Day (6) chegaram escassamente separadas na última e devem decidir por aqui. E cuidado com a Annie Lenox (7) que chegou a apenas 1 corpo das duas e pode explodir com ótimo rateio.

2º: 2-1-3
Rica Indy (2) vem de bom terceiro e como o retrospecto das adversárias não anima muito tem grande destaque. Team Liberty (1) foi muito jogada na última e pode formar a dupla. E cuidado com a Bohemia Fritz (3) que mostrou ser uma bala no claiming e pode vencer se pegar bem a grama (seu pai foi recordista dos 1.300mg).

3º: 2-1-10
Na última o Thunder Dodge (2) reaparecia de longa parada e de operação no joelho não correspondendo. Hoje mais aguerrido e na grama pode retomar a sequência de vitórias. Vip Winner (1) que é de grama pode apertar o favorito se esse voltar a correr menos. Rey Chardonay (10) é o melhor azar.

4º: 3-7-4
Partida Boa (3) vem de chegar perto em páreo fortíssimo e confirmando a derradeira tem tudo para vencer. Red Stone (7) já tem boas corridas no quilômetro e pode formar a dupla. Fleurs Day (4) é o tertius.

5º: 3-6-9
Xarinha (3) vem de perder carreira incrível na areia e corre mais na grama. Vamos com ela deixando a Channel (6) que chegou perto dela na areia e também corre mais na grana como grande adversária. Gradjagan (9) estreou vencendo bem e pode chegar na briga.

6º: 8-7-4
Matéria Prima (8) e Aye Lad (7) formam uma dupla santa e devem decidir. Empedrado (4) fica como tertius.

7º: 2-7-1
Mesmo sendo mais velho do que os outros o Pueblo Bonito (2) parece ter despencado de enturmação e em condições normais tem que vencer. Enamorador (7) também já correu em turmas mais fortes e não será surpresa chegar perto do favorito. Hoy Soy Yo (1) depois.

8º: 3-5-7
Classic Plus (3) teve hemorragia na última e hoje de L1 pode confirmar a pule baixa da última. A atrasadona Quinhentas Indy (5) qualquer dia vai ganhar com pule boa. Linda Emili (7) também é muito perigosa.
9º: 6-3-7
Itacuã (6) vai continuar a série já que o páreo continua bom para ele. Timbros (3) pode decidir a dupla com o Public School (7) que se defende bem na areia.

10º: 7-9-1
Nem Tô (7) vem de chegar perto em páreos mais fortes e mesmo baixando de distância tem destaque. Português (9) que na última reaparecia hoje mais aguerrido pode formar a dupla. Pegasus New (1) que é só de grama é um tertius perigoso.

11º: 2-4-8
Vizinho (2) na última caia de distância e vinha na areia onde corre menos. Hoje mais aguerrido na distância e na grama é força destacada. Dawn Drifter (4) que é muito atrasado e corre mais na grama também pode formar a dupla. Godot Kid (8) é o tertius.

12º: 9-5-1
Pule boa para fechar a reunião: na última a Pérola da Pituba (9) sobrou para último após a partida e chegou terceira voando a 1 corpo da Easy Does It (1) que é uma das forças da carreira mas que vou deixar como tertius. Acho que ela só pode perder para a provável favorita Olympic Doll (5) que tem contra o reaparecimnento.

http://julioturfe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário