Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GLÓRIA DE CAMPEÃO DE VOLTA AO BRASIL



Recentemente seguindo para outra missão, a de reprodutor, o craque brasileiro Glória de Campeão, 7 anos, por Impression e Audacity, de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Estrela Energia, em breve desembarcará no Brasil. O pupilo de Dalva de Oliveira e Stefan Friborg irá cobrir no Haras Estrela Energia, situado em Tijucas do Sul, no interior paranaense, no entanto, ainda não foi definido o valor que será cobrado pela cobertura do ganhador da milionária Dubai World Cup 2010.

Em 25 exibições, este fantástico descendente de Impression obteve nove êxitos, além da já citada prova nos Emirados Árabes, venceu a Singapore Airlines International Cup 2009 (GI), sendo estas duas sob o comando de Tiago Josué Pereira, e foi vice destas mesmas carreiras, respectivamente em 2009 e 2010, chegando perto da marca de US$ 10 milhões em somas ganhas.

Os interessados em coberturas de Glória de Campeão deverão entrar em contato com o Dr.Newton Birskis, através do e-mail: nbirskis@ig.com.br (Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo) ou pelo telefone (41) 9975-3842.

Fonte - TurfeOnline
http://www.turfeonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário