Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LEANDRO MANCUSO - PELOS BASTIDORES DA GÁVEA





* Os proprietários agradecem ao veterinário ADILSON MENEGOLO, pelo excelente trabalho realizado nos animais LADY ESBELTA (Manoel Bispo da Silva Filho) e JAGUARÃO (Stud Cristiane).

* Embarcaram para os EUA no último domingo, MORYBA e TOO FRIENDLY, onde seguirão campanha e, com certeza, trará muitas alegrias para a nossa criação.

* Chegou essa semana oriundo de retas no sul, ganhador em Lages e em Cachoeira do Sul, o animal IMPERADOR LIGHT. Está sob os cuidados do A.R.SILVA.

* O jóquei que se tornou ROBOCOP, na semana passada, deverá voltar as pistas na próxima semana. Após operar o olho e o joelho, F.CHAVES promete muito empenho e dedicação, para recuperar o tempo de suspensão que lhe foi dado.

* SELMAR LOBO É 100%, pois trouxe de Cidade Jardim STORM HOPEFUL e OYSTER, que ganharam com autoridade!!!

* O cavalo EL DETONADOR foi adquirido pelo STUD LOUCURA TOTAL e ficará alojado no C.T. CUIABÁ (Vale da Boa Esperança).

* O Stud Valbom realizará um leilão dos animais em treinamento, dia 16 deste mês, quando venderá SIB SECRETARIAT, TIRO LIVRE e TUTTO PASTA. MOTIVO: renovar o plantel.

* O cavalo GOSSIP, foi adquirido recentemente através do treinador R.O.SILVA, para o treinador J.B.NOGUEIRA. Se correr o que anda correndo em SP, breve estará no winner circle.

* Chegaram oriundos de SP, VERDE AMÉRICA e OLYMPIC FRIEND. Defenderão a simpática farda do Stud Mantra.

* A potranca JOIA RARISSIMA, ganhadora no Cristal, de propriedade de Ricardo Felizzola e Edemilson Souza, já está sob os cuidados do treinador MANOEL RENATO LOPES (C.T.).

* O jóquei M.REIS está de volta a Gávea, após passagem pela Irlanda. O E.C.REIS é seu irmão.

* MINHA FLA (M.Ferreira), desta feita confirmou, com o R.BARROS indo a forra.

* Falando em joqueada, na vitória de Tônemaí, o gaúcho I.CORREA parecia o ZORRO, naquelas corridas dos cavalos atrás dos trens...

* PATROCÍNIO: Coudelaria F.B.L, Haras The Best e os Studs Renata e Rodrigo e Valbom.

Leandro Mancuso
leco1207@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário