Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 31 de julho de 2010

PALPITES GAVEÁ


1º: 6-8-4
Para abrir a sabatina gosto do Príncipe Valente (6) que depois de estreia regular foi segundo para um bom tempo. Pierre Gemada (8) melhor balizado hoje promete se reabilitar. Energia Chocolate (4) que melhorou muito na última fazendo bom segundo na areia fica como tertius.

2º: 1-6-7
Estreia aqui o Volátil (1) que na última em SP perdeu para um potro de primeira. Em condições normais é a indicação que se impõe. Stylish Thunder (6) é outro estreante que vem de SP com boa campanha para a turma e pode apertar meu escolhido. Us Energy (7) com raça de primeira fica como tertius perigoso.

3º: 8-3-9
Saco de Batata (8) vem figurando na primeira turma de velocistas e aqui merece destaque. Our Thunder (3) vem bem de SP e pode vencer com bom rateio. Gran Tintoretto (9) que sempre chega nessas provas fica como tertius. Acho que a potranca Ukraine Love (7) mesmo de peso pluma ainda não ganhou de ninguém e nem meteu um tempo bom para os 1.000m para vencer aqui.

4º: 9-5-8
Sou fá da égua Indian Tiger (9) que na última venceu em cânter sem levar uma chicotada. Hoje mesmo numa turma infinitamente mais forte ela pode vencer com pule boa. Puts Grillo(5) se não tiver sentido a viagem a SP tem que chegar na briga já que nas 2 anteriores apertou a Special Class. Refuge Cove (8) que meteu tempaço é o tertius.

5º: 3-9-5
A força aqui é a Pan de Azúcar (3) já que vem correndo com destaque entre os melhores da geração. All In (9) venceu fácil e quando perdeu para a minha escolhida largou baliza 10. Grande adversária. Olympic Zarca (5) que estreou vencendo largando pela baliza 14 nos 1.300 é perigosa.

6º: 7-10-2
Basta não cair para que o Desejado Thunder (7) vença aqui. Corre muito! Um Foguete (10) mesmo lá por fora deve secundá-lo de novo. Landlover (2) é o tertius.

7º: 8-1-6
Gosto da estreante Flashing Star (8) que subiu de turma correndo bem em SP. Rota de Fuga (1) que chegou perto em prova especial é a diferença. Nova Alta (6) que na última confirmou o que se esperava dela desde a estreia fica como tertius.

8º: 7-6-4
Hoje mais aguerrida e com um train de carreira mais vivo a Inchatillon (7) tem tudo para vencer, já que na última reaparecia e sua companheira correu sozinha na frente. Que Milionária (6) vem de SP com boa campanha e possui excelentes treinos para a prova, podendo surpreender no final. Hostellerie (4) que sempre chega fica como tertius. Não gosto da Dolly Max (13) largando lá por fora.

9º: 6-3-8
Na última quando estreava a Ilhéus (6) reaparecia, forçava turma e seu jóquei ainda teve o arreamento arrebentado correndo destribado o percurso todo. Hoje mais aguerrida e na sua turma é força. Best Of five (3) que deu uma paradinha e é muito regular pode formar a dupla. Jenolin (8) que anda correndo menos fica como tertius.

10°: 7-11-14
Melhorou muito com o aumento da distância a Super Hina (7) que era para estar correndo o Brasil das éguas. Aqui é força com destaque. Inyati (11) é outra que chega perto na primeira turma e se a favorita vacilar ela deve se apresentar. Las Lilas (14) que na última foi a distância pela primeira vez fica como tertius perigoso.

11°: 9-7-3
Tarimbada (9) vem de segundo para égua de primeira e pode vencer aqui. Tenho muito medo da Bombardina (7) que na última forçou turma em SP e na penúltima venceu em tempo incomum para a turma largando mal. Garçoniere (3) depois.

12º: 1-5-9
Vem correndo provas muito fortes o Talk Back (1) que agora na turma e em baliza confortável merece destaque. Rei da Pérola (5) que está encabulado é a grande diferença. Hora do Rush (9) e Teseu (13) depois.

por JÚLIO PONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário