Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 27 de julho de 2010

MORREU JASPION UM GRANDE CAMPEÃO

Ao grande Jaspion, a nossa gratidão e a nossa admiração por suas 33 grandes vitórias, distribuídas da seguinte forma: no Hipódromo da Madalena (22 vitórias, dentre Grandes Prêmios e dois recordes); da Gávea (4 vitórias); de Cidade Jardim (4 vitórias); do Tarumã (2 vitórias) e do Pici (1 vitória em Grande Prêmio com recorde)”.


“Jaspion inicialmente apresentou um quadro de cólica que evoluiu para laminite e após 10 dias o aparecimento dos primeiros sintomas, quando ele já estava em processo de recuperação da cólica e da laminite, desencadeou um processo de trombofleibite e precisou ser eutanasiado. Foi um bravo cavalo que resistiu até o fim lutando junto conosco pela sua recuperação”, comenta.

Nós que fazemos o JCPE sentimos e muito a perda de quaisquer animais, mas Jaspion foi diferente. Um cavalos que aos 9 anos de idade demostrava toda a sua vitalidade não pode deixar de ter esta singela e humilde homenagem.

Lamentações ao Haras Lunard, Stud São José dos Bastiões, Aldinho e Haras Pernambuco por este excelente e brilhante filho de Fast Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário