Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vecchio e Felizola serão aclamados no Jockey Club do Rio Grande do Sul


O prazo de inscrições de chapas para a eleição de presidente e de vice-presidente do Jockey Club do Rio Grande do Sul para o triênio 2012/2015, marcada para o próximo dia 14 de junho, teve apenas uma chapa anotada: a da atual direção, confirmados os nomes de JOSÉ VECCHIO FILHO (presidente) e RICARDO FELIZOLA (vice-presidente).

Até o dia da eleição, os candidatos divulgarão as metas de curto, de médio e de longo prazo para próxima gestão, salientando que as medidas de recuperação dos passivos financeiro e patrimonial será a tônica do novo mandato, comprometendo-se a implantar medidas estruturais de impacto.

Nomes importantes na entidade gaúcha turfística encabeçaram a lista de proposição para continuidade da atual diretoria, tais como: Humberto Ruga, presidente do Conselho Deliberativo; Flávio Gomes, vice-presidente do Conselho; os ex-presidentes Luiz Fernando Cirne Lima, Flávio Obino, Flávio Obino Filho, Deoclides Gudole e Newton Kalil; Ricardo Matas, presidente da
AGCCC e seu vice-presidente Claudio Petrucci; o criador Beto Arioli; o presidente da Comissão de Corridas, Vitor Hugo Barnasque e seu vice Fernando Carvalho; além de todos os comissários de corridas.

Embora o atual presidente pretendesse não concorrer mais, acabou cedendo aos muitos apelos:

"Como negar um pedido de pessoas que me alçaram a tão importante cargo? Estaria traindo a confiança dos que apostaram em nós quando ninguém acreditava que pudéssemos fazer o que fizemos. Cheguei à presidência sob os olhares desconfiados dos que não me conheciam, mas nessa caminhada granjeamos apoio dos criadores, do Sindicato dos Empregados e de centenas de turfistas. Só por essa razão tivemos de rever nossa posição de não concorrer. Sensibilizou-nos, também, o apoio de diversos turfistas de outros Estados onde obtivemos aprovação da nossa gestão".

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário