Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cristal Comentários e Indicações para esta Quinta



1º La Joia do Mig, mesmo entre os machos, pode seguir sua série de vitórias. Sundown Sallon, mesmo em distância adversa, tem que ser encarado como forte rival. Nicholson, Right Shot e Um Garoto também podem abrir a reunião. Sorte Forte venceu páreo de escola e pode se misturar no final.

LA JOIA DO MIG – SUNDOWN SALLON (1-4) NICHOLSON – RIGHT SHOT

2º Type Tiger pode tirar vantagem da descarga da joqueta para vencer. Cabo Blanco tem atuado em bom nível e deve ser respeitado. Big Ícaro vem de perder um clássico na Tablada e também pode se sagrar vencedor. Gangster, Bom Ogan e Hi-Five não podem ser totalmente abandonados.

TYPE TIGER – CABO BLANCO (7-5) BIG ÍCARO – GANGSTER

3º Big July, dos já corridos, é o nosso preferido. Espumon tem trabalhos regulares e pode iniciar vencendo. Gota de Orvalho mostrou velocidade e pode prender um pau a pau. Pegasus Las Nubes e Ultimo Blues são opções aos azaristas.

BIG JULY – ESPUMON (5-7) GOTA DE ORVALHO – PEGASUS LAS NUBES

4º Sun Wolrd gostou do peso leve e pode repetir. Angel Marineida volta para a pista de areia aonde é séria inimiga. Perfect Song retorna bem movida e sua vitória é algo viável. Voadora deu uma refrescada e volta sendo artigo de fé. Bazar, New Collection e Águia Máxima são azares viáveis.

SUN WORLD – ANGEL MARINEIDA (7-3) PERFECT SONG – VOADORA

5º Quick Rhythm traz boa ficha na bagagem e pode vencer logo em sua primeira atuação em nosso Hipódromo. Radiant Line vem de boa atuação e sua vitória é bastante provável. Ylle di Josefine no final sempre comparece e merece respeito. Lança Letal retorna para sua turma e aqui é candidata ao topo do placar. Allia, Hora Turca, Urcamp Girl e Xwife nas trifetas.

QUICK RHYTHM – RADIANT LINE (5-10) YLLE Dl JOSEFINE – LANÇA LETAL

6º Escolhida Outlaw tem tudo para ser a grande barbada da reunião. Cocota, Angel Game e Tante Lynch devem brigar pela formação da dupla.

ESCOLHIDA OUTLAW – COCOTA (5-7) ANGEL GAME – TANTE LYNCH

7º Confirmada a pista de grama, Tílburi deverá vender caro a derrota. Bronco Piller agora mais aclimatado é forte rival. Quarto Sentido é outro forte candidato ao lugar mais alto do pódio. Arqueiro do Rio vai tentar surpreender novamente para continuar sonhando com o titulo de tríplice coroado. Nobre do Pampa, Sublime Blue, Herói Fon e Valledupar não estão proibidos de vencer.

GRAMA: TÍLBURI – BRONCO PILLER (7-3) QUARTO SENTIDO – NOBRE DO PAMPA

AREIA: BRONCO PILLER – QUARTO SENTIDO (3-1) HERÓI FON – ARQUEIRO DO RIO

8º Pepe de Giuli, na grama, é meio gol. Boa Praça retorna em nova moradia e tem categoria de sobra para desbancar o favorito. Olympic Gatsby é apreciador do gramado e merece respeito. Amigo Roma levou uma corrida e agora pode atingir todo seu potencial. Ptvalentine, em caso de mudança de pista, é o nome da prova. Huracan Dust, na grama, deverá arrumar uma vaga para alinhar e se vencer não será nenhum absurdo. Selo Olímpico parece que desaprendeu, mas se lembrar do que corria pode buscar a vitória. Hombre Rei e Fort D’amour podem formar a dupla de abertura do Open.

GRAMA: PEPE DE GIULI – BOA PRAÇA (6-7) OLYMPIC GATSBY – HURACAN DUST

AREIA: PTVALENTINE – AMIGO ROMA (4-1) PEPE DE GIULI – SELO OLÍMPICO

9º Carissimo Eletê venceu aos esbarros e pode bisar. Quioza Dutchman retorna da Tablada com ótima campanha e seu treinador não acredita em derrota. Rodolfo e Pataleio também podem almejar a vitória. Axio, Shintori e Sonho Dourado podem se misturar no final.

CARISSIMO ELETÊ – QUIOZA DUTCHMAN (9-2) RODOLFO – PATALEIO

10º Lord Felipe já esta merecendo vencer e será o nosso preferido. Unomaggio esta sempre por perto e também esta credenciado a vencer. Olho vivo em Joe Freeman que esta algo falado, Mandatario da Lei e Beach Alado que são dotados de boa velocidade.

LORD FELIPE – UNOMAGGIO (6-8) JOE FREEMAN – MANDATARIO DA LEI


transc. Site do JCRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário