Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Após acidente, Marcelle Martins espera montar normalmente na sexta-feira


Após sofrer um acidente pouco antes do oitavo páreo de ontem, segunda-feira, dia 21 de maio, quando se preparava para o cânter com a égua Absolutista (Stud Amigos da Barra),Marcelle Martins está bastante animada para voltar a montar já na próxima sexta-feira, dia 25.

“A égua se assustou e empinou quando estávamos entrando na raia. Eu não estava esperando, pois já tinha tido a chance de montá-la em outra oportunidade e ela não tinha feito isso. Na hora, senti muita dor, pensei até que tinha sofrido algo mais sério. Mas, felizmente, foi uma lesão mais leve, uma luxação no tornozelo direto. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a equipe médica do JCB, que me atendeu rapidamente. Segundo os médicos, tenho boa chance de estar completamente curada na sexta-feira. Farei uma nova avaliação na quinta, mas estou confiante em poder cumprir meus compromissos normalmente.” Disse a joqueta.

Marcelle assinou 36 montarias para o próximo final de semana.

Por Celson Afonso/JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário