Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RAIA LEVE E GLOBOESPORTE, PARABÉNS

Raia Leve e Globoesporte.com concretizam parceria para a divulgação do turfe -

É com imensa satisfação que comunicamos aos nossos leitores e a toda comunidade turfística a concretização da parceria com o site globoesporte.com, o maior site esportivo do país.

O objetivo desta parceria é a divulgação da imagem e das notícias do turfe brasileiro, sem distinção, dando início ao resgate do espaço perdido ao longo dos anos.

Com este passo, o Raia Leve levará diariamente, através do globoesporte.com, as notícias de turfe, para fora dos muros dos Jockeys, alcançando e informando grande parte dos brasileiros - em especial o público jovem - que desconhecem a beleza, as emoções e o papel social do turfe, colaborando assim para a recuperação da nossa imagem e da nossa atividade no cenário esportivo do Brasil.

Estaremos sempre abertos a sugestões, críticas e também a incentivos, pois o objetivo é único: melhorar e engrandecer o turfe de que tanto gostamos.

Agradeço a atenção da equipe do globoesporte.com, bem como a todos os nossos colaboradores, anunciantes e ao público turfista.

Agradeço também à nossa diretoria e aos nossos associados, que sempre me prestigiaram e cujo apoio nunca me faltou.

A partir de agora, já está disponível na página www.globoesporte.com, na seção “todos os blogs”, e a partir de amanhã, no seguinte endereço na internet: www.globoesporte.com/turfe

O Raia Leve continuará cada vez mais firme e forte em seus objetivos.

Vamos em frente, o turfe brasileiro pede passagem.

Luiz Octavio Figueiredo
Presidente da ACPCPSI – Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro Sangue-Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário