Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mário Gimenes candidato e Presidencia do Jockey Club de São Paulo



passando por um momento impar nos ultimos 25 anos, quando conseguiu equilibrar as contas o Jockey Club de São Paulo terá no inicio do mês de Março, após dois mandato de Márcio Toledo, eleições para a Presidencia do Club tendo como candidato da situação Mário Gimenes.

8 comentários:

  1. ao meu vizinho Mario Gimenes.

    meu Pai dizia , se o cavalo passar arreado,monte. estamos torcendo pela sua vitória.
    Euclides Jose Spiller/Ourinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito é um bandido safado! É dono da empresa Global Telecom que presta serviços para a Net e Embratel e não paga funcionários e fornecedores! Não pagou meu fornecimento de agua mineral, nem mesmo o serviço de borracharia dos veiculos da empresa... lamentável como as pessoas ficam ricas não?

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito é um bandido safado! É dono da empresa Global Telecom que presta serviços para a Net e Embratel e não paga funcionários contrata instaladores autônomos e aplica o golpe 171 não pagando pelos serviços executados pelos funcionários autônomos, tremendo pilantra, vagabundo e ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Estamos desde janeiro sem receber pelos serviços prestados, somos roubados nos nossos direitos por este pilantra, será que voces admiram este tipo de gente?

    ResponderExcluir
  5. A Global Telecom possue administração independente com mais de 400 funcionários registrados pelo regime CLT com todos os recolhimentos e pagamentos de forncedores regularizados.

    Edson Oliveira - cpf 056896678-38
    f. 5589-3907 - r 44.

    ResponderExcluir
  6. A Global presta serviços de telecomunicações para Net e Embratel. Em 05 anos já executou mais de 2 milhões de serviços, visitando a residencia de mais de 800.000 pessoas, sempre com critério de correção, qualidade, com capacitação pelas exigentes operadoras de serviços. Todos seus funcionários são registrados pelo regime legal de CLT.
    Solange Tavares
    RG 19.128.445-2
    F 5589-3907

    ResponderExcluir
  7. solange tavares trabalhei na global telecom 5 meses registrados como tecnico instalador fui mandado embora dia 3 de outubro de 2011 voltei do aviso previo e nao me pagou nenhum centavo ate o fgts vcs reteram junto a caixa, motivo fiquei devendo pra empresa R$ 5100,00 reais por um carro que teve o parachoque amassado. Estava em serviço!!! assim é facil ganhar dinheiro. E ainda obriga os tecnicos a assinar recibos com valores pra ser descontado na produçao, se por acaso colocar na justiça vcs justificam que foi um adiantamento que o funcionario pediu fui acusado de sumir com um decoder sem smart, nunca recebi minha produção e ainda temos o sr Mario se condidatando a presidente do joquei, assim fica facil ter de onde tirar verda heim. Cade as leis trabalhista onde estao?

    ResponderExcluir
  8. meu pai dizia se o cavalo passar arreado monte.Tava contando dinheiro mario gimenes e esqueceu de montar? perdeu a eleição a diretoria geral de finanças de jockey ta se lamentando ate agora fala pra gente quanto vc gastou ou jogou no lixo o dinheiro na campanha R$ 500,000 mil ou mais.Vai ter que tirar do bolso dos funcionarios da global pra recuperar o prejuiço heim!!! Nem marcio toledo conseguiu te eleger vc é mesmo pé frio.

    ResponderExcluir