Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DO TURFE


1 - Os treinadores M.FERREIRA e J.F.REIS estão indo para o CT Vale do Itajara, mas não levarão todos os cavalos.

2 - O excelente treinador LÉO CURY ficará na Gavéa, e esta aumentando seu plantel gradativamente, de acordo com as informações.

3 - O titular do Stud São Pedro d’Aldeia, Sr.Valerio Gomes, comemorou aniversario no ultimo domingo, dia 23 de janeiro.

4 - Outro proprietário que aniversariou semana passada foi Luiz Monteiro (Vasquinho), da Coudelaria Barcelona, que era só alegria na quinta-feira com a vitória de JUST ALONE, primeira vitória de grupo da farda.

5 - O bom cavalo É DO SISSI mudou de cocheira e agora está com Victor Paim, no CT Vale do Marmelo, e deverá reaparecer em breve.

6 - O aprendiz A.M.SILVA encontra-se em Pernambuco, e ainda não voltou das férias com a familia.

7 - Chegou ao Rio semana passada STRAY CAT (Blade Prospector e Nacrite por Purple Montain), é de propriedade do Stud Gata da Serra e ficará aos cuidados de A.R.SILVA (Pitonho).

8 - O cavalo JEGUEDÊ foi para o Sul, onde seguirá campanha e defenderá a farda de Léo Madruga, e segundo informações, deve correr em Pelotas na semana do "Princesa".

9 - O cavalo ULTRABÁSICO, potro de 3 anos ganhador de duas corridas no Cristal, foi adquirido pelo Haras Town Horses, e deverá seguir campanha na Gávea aos cuidados de A.Machado Filho.

10 - O treinador F.AZEVEDO trouxe vários animais do Haras Belmont para correr na Gávea, e segundo informações, as duas melhores inscrições são THERUNER e REPIQUE.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário