Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DO TURFE

1 - Na tragédia ocorrida serra fluminense, faltou salientar a participação da Sra Giselle Lupi (proprietária do Haras The Best), que ajudou a salvar os animais, se acidentou, quebrando o joelho na captura dos 12 cavalos salvos por ela e pelo ferreiro do Vale do Cuiabá, Daniel, e segundo informações, o centro de treinamento será reconstruído.



2 - Aula de equipe do Haras Regina ! OLYMPIC MESSAGE correu poupada durante todo o percurso, enquanto OLYMPIC ZARCA fez o trabalho de coelho, e correu muito bem. Essa parelha, se continuar, vai infernizar a vida dos adversários. Parabéns ao Dalto Duarte, Adriano Santana e roberto solanes. Será que tem alguma égua que possa ganhar da Olympic Message?



3 - LA VILLETE, do Haras LLC, com direção do Marcelo Almeida, surpreendeu a todos correndo na frente, mostrando que é de grama, onde muitos pensavam que ela nao corria. A égua está em franca evolução, no ótimo preparo de Cosminho Morgado Neto e cuidados veterinário da Dra. Marcia Ramos.



4 - Muitos reclamaram de M.Almeida (La Villete) ter usado o chicote contra o concorrente de D.Duarte (Mellon), mas gostaria de salientar que o chicote de M.Almeida possuia a ponteira branca, parecendo que houve alguma coisa. Vale informar que o chicote com ponteira branca ou de outra cor em São paulo é proibida justamente por isso.



5 - Um grupo de psicólogos está indo duas vezes por semana à Gávea, para ajudar os desabrigados dos centros de treinamento. O contato com o grupo foi feito pela esposa de Fabrício Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário