Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marcelo Almeida ficará afastado por 15 dias


O jóquei Marcelo Almeida já está em casa e deverá ficar longe das pistas por 15 dias. “Graças a Deus eu não sofri nada. Pensei que tivesse me ‘quebrado’ todo, pois estava com muita dor, não conseguindo me movimentar, já que levei várias patadas da égua. Fiquei até às 21h na maca sem poder me mexer até realizar todos os exames. Fiz tomografia e ressonância, que felizmente não constataram nada”, explicou M.Almeida, que está tomando analgésico para amenizar as dores no corpo.
O bridão caiu durante a reunião deste sábado, quando pilotava La Cumparsita. Após cruzar o páreo em terceiro lugar, Almeida rodou, e bateu com a cabeça no chão.



por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário