Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JOÃO BOYADJIAN DEIXA A DIRETORIA DO JCSP


JOÃO BOYADJIAN, Diretor Geral de Atividades Técnicas desta entidade, regularmente eleito para as duas últimas gestões da diretoria vigente, vem comunicar a este órgão máximo seu desligamento das funções que vinha até aqui exercendo, ocasião em que apresenta sua expressa renúncia a citado cargo, aguardando a respectiva formalização nos assentamentos competentes da entidade.


A presente iniciativa deriva da irresignação do signatário com a condução imprimida pela cúpula administrativa do clube, no que concerne aos critérios de escolha dos quadros diretivos, cuja aplicação passa por uma reforma estatutária sugerida, calcada em padrões rigorosamente inaceitáveis.


Independentemente do inconformismo apontado, deixa o subscritor registrada sua gratidão a essa Presidência, a oportunidade que lhe foi conferida de prestar sua mínima contribuição para a grande causa do turfe, sob a certeza de que a sua chama sagrada não se extinguirá jamais.

Com os agradecimentos extensivos aos queridos e leais companheiros de Diretoria, a quem devoto minha sincera admiração, despeço-me.


Atenciosamente,

JOÃO BOYADJIAN

por Jair Balla

Nenhum comentário:

Postar um comentário