Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PELOS BASTIDORES DA GÁVEA





* Conheci o Sr. Eduardo Proto, titular do Stud Xavante, proprietário do cavalo PTPRINCE. Ele informou que o mesmo irá correr a preparatória do RAMÍREZ, em 2.400m, prova o G.2. O preparo e a condução é do humilde Ronoel Damascena. O curioso é que o cavalo era tratado na praia, pois tinha muitos problemas de casco.

* Retorna depois de férias no INPS (Instituto Nacional de Praia e Sol), o L.D.GUEDES, que em breve estará de volta aos programas oficiais. Boa sorte!!!

* O Stud Mesqueu retornou a ter cavalos com o J.A.Lopes. PONGO já deverá correr no nome do treinador essa semana, tendo ainda RODSTOCK, SEXY THUNDER e TIETA.

* RICARDO COLOMBO ganhou no último domingo lindas corridas no Uruguai, com os cavalos brasileiros Xeique Poroti e Paramilitar.

* J.DUARTE venceu com o cavalo brasileiro EU VIM DO SUL, com Deividi Gaier no dorso. Vitória facílima.

* O cavalo TOP ART, da Coudelaria Barcelona, logo voltará às pistas. Poderá ser na pista de areia ou grama.

* DARCI MINETTO informa que QUADRIBALL, está na ponta dos cascos, tinindo e deverá correr em 30 ou 40 dias.

* Tem alguma coisa errada. GIANT STEP tirou 5º em 6, foi medicada de lasix e foi sorteada para exame, onde foi encontrada cocaína. Os exames dos animais estão indo para onde? Lidocaína? No cavalo do Paraná do J.Borges - CONCLUSIVO -, foi encontrado isso. O animal correu na Gávea com intuito de ser vendido, pois é tido em alta conta. Com certeza algo está errado. Se a moda pega, vai ter traficante circulando na social... kkk.

* Nas Estatísticas de Maroñas, entre os jóqueis: E.R.FERNANDES (Tourinho) é o líder, C.A.VIGIL é o 7º, D.GAIER o 12º e R.V.SOUZA, o 20º.

* Entre os treinadores WALTER BAEZ é o líder, seguido de longe pelo IVO VALTER PEREIRA (Coco), RICARDO COLOMBO é o 5º e JOSÉ DUARTE, o 10º.

* O HARAS MALUGA está com 13 vitórias em Maroñas, 5 atrás do líder. Edison Dias só possui 14 cavalos na cocheira.

* BLACK RUN e ROLDEST, ambos do Haras Nahuel e cuidados por José Duarte voltarão a correr em Maroñas, em dezembro, na esfera clássica.

* Choro e lamentação em Maronãs, após a derrota de Storm Duro. Quem conduziu o ganhador foi nosso conhecido Everton Rodrigues.

* FRASE DA SEMANA - “Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.” CHARLES CHAPLIN

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e F.B.L, Haras The Best e os Studs Renata e Rodrigo, Umura Eventos e Valbom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário