Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não se justificando esta famigerada suspensão


Segue a carta pedida e entregue para a Comissão de Corridas as 11:30am do dia 11 de novembro de 2010:


São Paulo 11 de novembro de 2010.


A Comissão de Corridas de São Paulo

R.E Suspensão do treinador José Luiz Aranha

Senhores Comissários, eu José Luiz Aranha venho respeitosamente na presença de VV. SS. tendo em vista a matéria por mim publicada no site www.espn.br/turfe informar que tal matéria se deveu a uma opinião crítica por mim exercida, tendo em vista meus direitos constitucionais de externá-la, não se tratando, assim, de nenhuma infração dolosa contra os Srs. comissários de corrida, pois em minha opinião, tratou-se de um evidente erro cometido.
Soubemos por intermédio do Dr. José Basano Netto que encontrou com o Dr. Enéas Ferreira na sede do Jockey Clube de São Paulo, quando o mesmo manifestou sua tristeza pelas vaias que recebeu de mais de mil pessoas durante a foto da vitória da égua Royal Home, de sua propriedade. Soubemos por seu intermédio que o Dr. Enéas não participou da votação e deixou os demais membros da comissão à vontade para resolverem o que achassem e se fosse o caso retiraria seu animal do páreo.
Em razão da suspensão ocorrida, entendo que as pessoas que se sentiram prejudicadas com a publicação do site www.espn.com.br/turfe, que tomem as medidas jurídicas ou criminais cabíveis, mas que eliminem a minha suspensão como profissional, pois exerço a minha profissão, sou sócio do Jockey Clube de São Paulo, cuido de animais de meus familiares e amigos, não se justificando essa famigerada suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário