Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LEANDRO MANCUSO, NOS BASTIDORES DO TURFE


Nos bastidores do Turfe

1 - Dia 28 de Outubro, teremos um leilão interessante da APPS, onde os destaques são Ed American, On Sonne e Gênio, esses três cavalos do Stud Marisa Star.

2 - Mascarade (Romarin), de propridade do Stud Gladiador, confirmou o que se esperava dele no quilômetro em São Paulo, cavalo que iniciou campanha em Palmeiras das Missões, na Cancha Reta.

3 - O jóquei Marcos Mazini comemorou mais um ano de vida no dia 22 de outubro.

4 - Confirmado o potro Aye Lad (H.Fernandes) correrá o Bento Gonçalves, assim como Starman (J.Ricardo), na "Milha" Uragano Point (J.Ricardo), no "Velocidade", Atlante (J.Ricardo), e no páreo de turma, correrá Libero Of Cord (H.Fernandes). Essa é a tropa do treinador Dulcinio Guignoni na semana máxima do Cristal. Aluizio Merlin, titular do Stud H&R, confirmou a presença de Ricardinho.

5 - Jaguarão, do Stud Cristiane, ganhou mostrando valentia, tendo recebido os serviços veterinários de Dani Bartoli.

6 - A égua Dish Dash, com brilhante campanha em Cidade Jardim, incluindo colocações clássicas, foi adquirida pelo Haras The Best.

7 - O cavalo Just Alone (Mutakdim e Big Sola ), foi adquirido pela Coudelaria Barcelona.

8 - O cavalo Count Lupin (5 anos), foi adquirido pelo Sr Edmundo Césaro Musa, e ficará aos cuidados do treinador L.G.F. Ulloa.

9 - O cavalo Taj Bengal, que correu esse final de semana em Cidade Jardim, deve ser inscrito por S.Vasco, para correr o quilômetro na Gávea. De propriedade da Coudelaria Bourbon, deverá ficar aos cuidados de I.F.Souza.

10 - O cavalo Seu Nicão encontra-se aos cuidados de Dulcino Guignoni, e logo reaparecerá nas pistas.

11 - Será que um dia veremos o duelo Kito Hope e Sanduka? Este seria um grande duelo, um evento para parar a Gávea, e com certeza a midia. Quem seria o vencedor?

12 - Ricardinho ainda montará, Charov, nos 1820 metros e Vera Nina, no clássico das éguas. Um grande ingrediente para abrilhantar a tarde de domingo, dia 7 de novembro, em Porto Alegre. Assim teremos, no mesmo páreo, o fenômeno das rédeas Jorge Ricardo e o aprendiz sensação Henderson Fernandes.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário