Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 24 de outubro de 2010

Desejada Duda deu Show no Octávio Dupont

Confirmando todas as expectativas do público apostador, Desejada Duda levou, de galope, o melhor páreo deste domingo, 24 de outubro, no Hipódromo da Gávea, o Clássico Octávio Dupont (L.). Com direção tranquila de Dalto Duarte e apresentada em plena forma física por Júlio César Sampaio, a defensora da Coudelaria Alvarenga Desejada assinalou 1m38s65 na milha do gramado.



Mantida na quarta posição até a grande curva, Desejada Duda foi arrancada por fora das demais e assumiu a terceira colocação. Quando pisaram o tiro direto, fácil, a pensionista do popular ‘Alemão’ assumiu a ponta e despediu as demais adversárias, vencendo em boa lei. Jardim Printemps, companheira de cocheira da vencedora e de propriedade do Turfman Álvaro Novis, titular do Stud Alvarenga e da farda vencedora, arrematou a dupla. União Fatal, Super Pipa e Perichole completaram o placar.

Pan de Azúcar e É da Hora não foram apresentadas. Em oito atuações, a filha de Gilded Time e Duda Desejada, cria do Stud Alvarenga, obteve a sétima conquista.




por Danielle Franca -
Foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário