Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 24 de outubro de 2010

JOÃO MOREIRA PERTO DE RECORD HISTÓRICO


Demorou um pouco mais do que o esperado, mas João Moreira finalmente igualou o recorde de Callow Noel do maior número de vitórias em uma única temporada no Hipódromode Kranji quando ele alcançou a 106 º vitória neste domingo.

Dubai Gold João Moreira

Após um periodo sem vitórias João Moreira vei para este domingo com muitas esperanças de vitórias e foi o que aconteceu com magnificas direções.
"Isso é algo que venho apontando para um tempo agora, mas a concorrência aqui é tão forte, que você realmente tem que trabalhar muito duro para obtê-lo", disse um satisfeito e aliviado Moreira.
"Eu tenho que admitir que tenho vindo a colocar pressão sobre mim mesmo, e como resultado eu não estava andando bem. Eu sabia que ia chegar lá, mas quanto mais tempo demorou, mais ansioso eu estava ficando.
"Eu disse a mim mesma que eu deveria voltar a concentrar e relaxar, e ir lá e montar cada uma corrida em um momento e não pensar muito sobre o registro.
"Quando eu não tinha os vencedores na sexta-feira, eu disse a mim mesma domingo seria o meu dia. Eu tive um sentimento bom, especialmente porque eu tinha um bons animais para estas corridas.
"Mas eu não teria conseguido isso sem o apoio dos treinadores e proprietários. No final do dia, eles fornecem os cavalos prontos para vencer e eu dou tudo de mim pelas vitórias e por isso estou muito agradecido ".


Anak Piasau João Moreira iguala o Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário