Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 22 de agosto de 2010

PALPITES DO JÚLIO PARA ESTE DOMINGO NA GÁVEA


1º: 4-1-3
Bizão Negro (4) pega páreo bom para estrear e tem tudo para vencer. Desejado Fatal (1) que foi vendido e já tem bom segundo na areia é o maior rival. Teheran Event (3) que também foi vendido e decepcionou na última pode brigar pela dupla.

2º: 3-6-7
Agora na grama o Rio D’ouro (3) finalmente vai vencer. Public School (6) que tem contra a redução é o grande rival. Português (7) reaparecendo é apenas o tertius.

3º: 6-4-2
Aqui gosto do Guardian Angel (6) que na grama já ganhou do Gran Reni que aqui seria pule de devolução. Quiero Ganar (4) ganhou bem semana passada e mesmo repicado tem sua parcela de chance. Arquibalkdo (2) reaparecendo fora de distância é o tertius.

4º: 2-1-3
Acho duro entre o Colorado Sam (2) e o Ângulo Certo (1) que chegaram escassamente separados na última. Fico com o primeiro que mesmo de 62 quilos pode vencer na categoria além disso ele largou baliza 18 na última. Signal Love (3) é o terceiro nome.

5º: 2-7-10
Lavoru Persu (2) que na última fez ótimo terceiro largando em baliza ruim e o English Painter (7) que no Paraná já ganhou do Xipão que venceu bem em SP semana passada, devem decidir. Olho no estreante do TNT (10).

6º: 4-3-7
Gosto do Desejado Sempre (4) que não teve boa partida na estréia e tem tudo para pegar a grama. Push Hard (3) se tiver páreo favorável na frente pode endurecer. Chance ainda para o Príncipe Valente (7) que vem de 2 segundos e para o estreante raçudo Nohar (9).

7º: 9-7-1
Estou esperando há muito tempo a volta desta potranca Hippie Dance (9) que na estréia perdeu para sua parelha largando mal e com uma reta atribulada. Mas ela terá uma grande adversária na Jardim Printemps (7) que melhorou muito na grama apertando uma potranda de primeira. Fantastica Chris (1) agora mais aclimatada é um perigo pois fez excelente estréia.

8º: 2-8-3
Tua Carina (2) que hoje teve sorte na baliza ( nas 2 últimas largou baliza 13) vem de secundar uma potranca que chegou perto semana passada no GP em SP. Vamos com ela deixando a Half Step (8) para a dupla. Mensagem do Sul (3) que teve contratempos no percurso na última e é mais de grama é um perigo assim como a Que Princesa (1) que era levada com esperanças na última.

9º: 4-8-7
Directvote (4) na última perdeu páreo incrível e o páreo parece estar muito mais fraco hoje. Barbadão. Panian (8) que é mais de grama pode formara a dupla. Vamovê (7) e Uatá (5) depois.

10º: 5-7-8
Na última vez que a Jatância (5) foi na grama ela correu um claiming perdendo para a Coroa Real que depois daquela vitória ganhou 2 a fio na turma. Vamos com ela. Dupla com a Extra Boss (7) que teve contratempos na última e vai melhor na grama. Água Serena (8) depois.

11º: 8-5-2
Mademoiselle Cathy (8) é farinha de outro saco e não deve ter dificuldades para vencer. The Ballerina (5) que venceu bem decide a dupla com a Ligonde (2) que vem chegando em páreos duros.

12º: 1-3-7
Seu Pereira (1) é irmão do craque Seu Nicão e confirmando tudo o que dele se espera deve fechar a reunião. Porto Príncipe (3) pode confirmar na Gávea os treinos que tem, aproveitando a boa fase do Haras Belmont que já levou 2 nesse final de semana. Selo Olímpico (7) é o tertius.
http://julioturfe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário