Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de agosto de 2010

BARBADAS DO JULIO PARA ESTE SABADO NA GÁVEA


1º: 5-3-7
Xwife (5) estréia direto no claiming e estando bem é uma grande barbada. Para a dupla deixo a Barcelona Show (3) que também está debutando no claiming. Venere (7) depois.

2º: 1-3-5
Na última quando debutava no claiming a Paint Of Joy (1) correu longe e descontou muito no final. E era o claiming misturado. Hoje só entre as éguas é uma excelente indicação. Garganta (3) que vem de bom segundo nesse claiming é a lógica para a dupla. Kynin (5) é o tertius.

3º: 5-7-2
Dinda (5) rende bem na grama e vem de segundo para um animal que já ganhou outra. Força. A parelha do Maluga é a diferença.

4º: 5-1-2
Snif (5) que foi jogada de mala e fez um corridão é a única com algum retrospecto e se não aparecer nenhuma novidade com jogo deve vencer. A Uma e Mexa (1) tem corridas regulares e pode formar a dupla. Splish Splash (2) depois.

5º: 6-4-5
Muktuk (6) está em franca evolução e pegando a distância pode vencer. Urubu Malandro (4) se conseguir fugir na frente é um perigo. Rei da Pérola (5) tem contra vir dos 1.400m.

6º: 2-3-5
Em corrida normal o Desejado Thunder (2) deve dar outro vareio. Deixo o Sol de Angra (3) que hoje está mais aguerrido para a formação da dupla. Um Foguete (5) depois.

7º: 1-2-6
Sampa City (1) está bem na distância e vem de corridão em prova forte. Mas terá uma gtende adversária na Ten To Midnight (2) que vai levinha e também vem de ótima corrida. Top Art (6) que vem de dar vareio e Take Me Out (4) que corria páreos fortes em SP tem sua parcela de chance.

8º: 7-1-6
El Kalid (7) despencando para o claiming é grande força. Deixo o Olympic Runner (1) que na última largou em baliza ruim e correu na frente para a dupla. Gambetero (6) depois.

9º: 6-2-8
Vou arriscar o estreante Quinteros Mann (6) que fez estréia regular no Paraná num páreo que tinha um “avião”. Para a dupla deixo o Don-Inácio (2) que deve ser o favorito da prova. Kifuko (8) fica como tertius. 10:17 (2 horas atrás) Júlio
10º: 5-9-8
Vitória Desejada (5) que já figurou entre as melhores da geração tem destaque por aqui. Mas terá uma grande adversária na Super Blondie (9) que tentou cartada difícil na última. Muito Amor (8) depois.

11º: 8-2-1
Páreo mais duro da reunião onde arrisco a Dourada (8) que vem correndo regularmente no páreo dos machos. Our Halo (2) se não sentir a redução é grande inimiga. Red Stone (1) e Fleurs Day (4) tem alguma chance também.

12º: 3-5-4
Super Inglês (3) tem grande destaque caindo para o claiming e não deve ter dificuldades para fechar a reunião. Ele já tem 1 terceiro e um segundo no páreo de cima em SP. Doctor’s Brooklin (5) que vem de uma paradinha pode formar a dupla. Falcon Mileniun (4) é o tertius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário