Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TURFE GAUCHO, 43º EDIÇÃO, JANEIRO 2011

SENHOR CHILE, TURF GAUCHO 2010

Atenção Srs. Proprietários e Treinadores: Inscrições para as Seletivas do 43º G. P. Turfe Gaúcho será no dia 14 de Janeiro de 2011

A Comissão de Corridas do JCRGS estará recebendo as confirmações dos animais já inscritos no 43º G. P. Turfe Gaúcho até às 10: 30 hs. do dia 14 de janeiro de 2011, na sala de inscrição no pavilhão paddock, para a formação do “Bolo Geral”.

Conforme o número de animais confirmados será composto o campo das provas seletivas, das quais participarão, no máximo, 5 animais.

Os remates para determinar os ‘cabeça-de-chave’ serão realizado no dia 20 de Janeiro de 2011 no Salão Amarelo do JCRGS.

Os animais mais apostados terão preferência para a escolha da prova seletiva a disputar na forma de ‘cabeça-de-chave’. Os demais concorrentes serão distribuídos por sorteio entre as provas seletivas, observando-se, sempre que possível, a colocação de animais de um mesmo proprietário ou treinador em provas distintas. Estas seletivas serão consideradas como provas oficiais do Jockey Club do Rio Grande do Sul, com premiação de acordo com o C.N.C.

O forfait veterinário será de acordo com Código Nacional de Corridas. Haverá exame de antidoping tanto nas provas seletivas como na final, sendo liberado o uso de antiinflamatório e diurético.

(Sexta-feira, 24 de dezembro 2.010 - 12:50hs)

Divulgação: JCRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário