Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Impeachment Gávea

Hipódromo da Gávea 08.05.1926.

Em uma desesperada tentativa de barrar o processo de impeachment, o presidente do JCB fez publicar uma nota na data de hoje, no jornal O Globo, sob o título “Fato Relevante”.

Nesta matéria paga, faz-se de vítima, na tentativa de mascarar a péssima gestão à frente do Jockey Club Brasileiro.

Em toda a história do clube, nunca houve tanto movimento contrário em relação às suas desastrosas decisões, sobre todos os setores do clube.

O ato mais insano, covarde, foi a tentativa de jogar os sócios que optam pela área social contra os sócios da área do turfe, e contra as corridas de cavalos.

O movimento do impeachment continua forte e crescente, e a cada dia, mais assinaturas chegam ao escritório de advocacia Marcelo Macedo Advogados Associados que chegam a 187, num total de 703 assinaturas.

Ao presidente Luis Eduardo Costa Carvalho, restará provar que as notas fiscais emitidas pela Codere e aceitas pelo JCB, foram realizadas de forma legal, e sob de que forma poderão ser contabilizadas, já que não foram até o momento.

A seguir, terá três alternativas: a primeira demitir-se, a segunda sofrer o impeachment e a terceira conviver até os últimos dias de seu mandato, pressionado e convivendo 24 horas com o fantasma do impeachment, desgastando sua saúde, sua família, sua vida profissional, e continuando a justificar-se perante aos sócios, a justiça e ao Ministério da Agricultura, sobre os seus atos no comando do clube.

A escolha é dele, a saúde também.

O Raia Leve recebeu a lista com os nomes e matrícula dos 516 sócios que assinaram o pedido de uma AGE que terá como principal objetivo o impeachment.

Luiz Octavio Figueiredo
Presidente da ACPCPSI

(site Raia Leve Publica a relação dos 516 sócios que assinaram o pedido
http://raialeve.com.br)

Um comentário: