Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

GÁVEA, PELOS BASTIDORES DA

Revista o Campo de 1933, Homenageia Mossoró Vencedor do Grande Premio Brasil daquele ano


PELOS BASTIDORES DA GÁVEA

* DANIEL LOPES mudou de ares. Deixou Valter Santos Lopes para trabalhar com o Z.Barbosa (R.J.Nascimento) como gerente, no Rio de Janeiro.

* Infelizmente foi fechada a pista de grama... agora só em janeiro.

* Achei muito válido o LECCA e a Marinha juntos, pois o presidente está precisando da mesma pois seu navio está afundando rápido demais... e o pior é que no bote salva-vidas não vai caber todo mundo... kkk!

* ERRATA - SEU NICÃO não correu na semana na passada pois não saiu o páreo, mas em breve reaparecerá...

* O aprendiz IGOR GAIER quebrou dois dedos da mão esquerda e por estar afastado das corridas, aproveitou para ir visitar sua família no Rio Grande do Sul. Voltará às pistas na segunda quinzena de janeiro.

* ILSON CORREA foi a Bagé rever a família e retornará após o Natal.

* ROMAR BARROS está trabalhando em Dubai, junto com o ex-aprendiz D.BARROS, para o Stud Estrela Energia. Boa sorte!!!

* A.C.SILVA (Casaquinho) está de casamento marcado com a irmã do jóquei M.SOARES. Será no mês que vem e a bela moça chama-se KELLY. O garoto é só alegria após a brilhante vitória no Pellegrini. Felicidades ao casal!!!

* FIRST JULIA, de Ricardo Felizzola, venceu em Maroñas o Clásico Panamá. Brilhou a dupla C.A.VIGIL/I.V.PEREIRA. LUCIANO ARIAS é o gerente e mora em Montevidéu com sua esposa Fernanda e a filha Giulia, de 3 meses.

* CURIOSIDADE: R$ + BINÓCULO - Numa conversa de bar, o Srs. Vasquinho e Augusto, proprietários, ouviram falar de um potro filho de Redattore, chamado BACOS DI REDATTORE, que custava “x”. Conversa vai, conversa vem, descobriu-se que o preço era “y”, então correram atrás do criador, e ele o vendia à vista, porém houve uma contra-proposta: pagar em 2 vezes. O proprietário não quis, porém o Vasquinho fez uma nova proposta: espera aí, e se eu lhe der esse valor mais o binóculo, aquele que você era louco por ele, lembra? O vendedor sem ação, topou sem tripudiar... kkk... o potro já está aos cuidados do J.B.SILVA.

* CARLOS GIOVANNI LAVOR arrasou no domingo, vencendo três belos páreos, 2 para o Stud Santafé da Gávea (Quintella) e a Prova Especial com CASCA FINA, do Haras Praça XV. PARABÉNS ao Leguisamo e ao seu agente Cesar, que não é o 007, mas age ultra secretamente.

* As corridas na grama fazem muita falta na Gávea, pois as emoções são bem maiores.

* PERGUNTINHA - Porque a Codere não banca trifetas e picks em Maronãs?

* DARCI MINETTO e sua esposa Cleonir irão ver sua família no Rio Grande do Sul. Eu como assistente para assuntos gerais também vou aproveitar a deixa e fazer o mesmo.

* MARCELINHO ALMEIDA já está tinindo, pronto para voltar, porém como qualquer ser humano, aproveitou para ver sua mãe em Minas Gerais. Após o Natal ele vai voltar com tudo... o “The Flash” está fazendo falta nesses trilhos... kkk.

* A boa égua do Stud Valbom - Vanilla Sunday - teve um pequeno contratempo após sua última corrida e deverá voltar daqui um mês.

* DICA DA SEMANA - Nesta semana teremos boas compras nos páreos de Claiming.

* FELIZ NATAL aos nossos leitores, em especial aos treinadores e proprietários que me ajudam no dia a dia, de luta e dedicação. Eu sou agradecido a todos sem exceção, desde o cavalariço ao redeador. Obrigado!

* FRASE DA SEMANA - “Lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração, você não o achará debaixo da árvore.” (Charlotte Carpenter)

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e F.B.L, Haras The Best e os Studs Renata e Rodrigo, Umura Eventos e Valbom.

lEANDRO MANCUSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário