Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 21 de julho de 2010

JOCKEY CLUB DO PARANA, SUSTENTABILIDADE


Jockey Club do Paraná lança empreendimento visando Sustentabilidade Financeira

O Presidente do JCPR, Roberto Hasemann confia na sustentabilidade do Jockey Club do Paraná. O Jockey Club do Paraná está prestes a concretizar mais uma importante etapa de sua história, formalizando o início das ações para a construção de um Shopping Center, do qual será sócio.

A noite do próximo dia 27 de julho de 2010 promete relembrar os grandes momentos do passado. Para marcar essa data, será oferecido aos associados um especial jantar, assinado pelo Cheff Luciano Amatuzzi. Contando com a presença de diversas autoridades locais e turfísticas, o momento celebrará a assinatura definitiva do contrato entre o Jockey Club do Paraná e seus sócios empreendedores - Grupo Paysage, Construtora Casteval e Grupo Tacla, visando a construção de um grande Shopping Center em área do Clube. ”Nossos associados estão orgulhosos pelo Clube possuir condições atuais de participar de um empreendimento como este, graças aos esforços de mais de três anos de trabalho, para sanearmos o Jockey Club do Paraná e prepararmos nossa entidade para esta segunda etapa de sustentação e crescimento. Isto só foi possível com o esforço e compreensão de todos, que acreditaram que era possível, e nos creditaram o tempo necessário para que vencêssemos cada etapa”, diz o Diretor Comercial e de Planejamento do JCPR, Sergio Bucoski.

O evento terá como intuito principal demonstrar alguns itens formais do futuro empreendimento, além de apresentar aos associados os parceiros-empreendedores, que seguirão com o Clube nesta empreitada. “Este novo Shopping Center trará inúmeras melhorias para toda a região e ainda valorizará as áreas remanescentes do próprio Clube, gerando empregos e garantindo a permanência das corridas de cavalos no nosso Hipódromo no Tarumã”, disse o Diretor Financeiro do JCPR, Ricardo Cwikla. O Diretor de Comunicação Social e Marketing do JCPR, Guilherme Ronconi, vê com entusiasmo a chegada do Shopping: “O futuro empreendimento terá vinculado em sua nomenclatura a palavra ‘Jockey’, o que sem dúvida contribuirá para a divulgação e notoriedade das atividades turfísticas. Outro aspecto importante do projeto é que quem estiver dentro do Shopping visualizará as pistas de corrida, o que facilitará para que um novo público tenha contato com o esporte, acompanhe as corridas e faça suas apostas”.

Para o Presidente do Jockey Club do Paraná, Dr. Roberto Hasemann, a chegada deste Shopping Center demonstra que “quando se trabalha com dedicação, planejamento e com o apoio de todos os que gostam do Hipódromo do Tarumã, é possível sonhar com um Turfe Paranaense fortalecido e ocupando destaque no cenário Nacional”. Hasemann relembra toda a longa caminhada, desde o momento em que assumiu o Clube, em situação falimentar e desacreditado. “Eram centenas de protestos e milhões em dívidas. Nossas áreas penhoradas e já com edital de leilão. Nem conta bancária possuíamos, além de um Hipódromo com dependências sucateadas e sem previsão de futura sobrevivência. Não esqueço de nenhuma das pessoas que me ajudaram. Foram muitas nesta caminhada. Sou eternamente grato”, finaliza.

Para concluir, o Presidente do JCPR faz um comunicado aos associados: “A Diretoria do JCPR, Comissão de Turfe e Conselhos, que sempre contou com o apoio de todos, demonstrou através de resultados que estamos no caminho certo. Hoje o Hipódromo do Tarumã está reconstruído e apto a receber de forma digna nossos associados, profissionais e visitantes. Contamos ainda com a locação de nossos Salões, que após reformados, fazem grande sucesso e representam importante fonte de renda para o clube. Minimizamos drasticamente as despesas e criamos novas fontes de receitas. Posso afirmar que no momento somos o Hipódromo de grande porte Brasileiro em melhores condições de equilíbrio financeiro, e este novo Shopping Center vem para incrementar ainda mais nossos recebimentos mensais e garantir nossa sustentabilidade. Vejo, honestamente, um futuro promissor para o Jockey Club do Paraná. Sei que ainda teremos muitas batalhas pela frente, mas confio plenamente que venceremos. Após a espetacular presença de associados na última Assembléia Geral e as inúmeras manifestações de apoio, sinto-me renovado para a seqüência dos trabalhos. Aguardo todos os associados, amigos e colaboradores, para esta confraternização do Turfe Paranaense no próximo dia 27 de julho. Vamos comemorar juntos mais este importante passo rumo ao crescimento e à sustentabilidade financeira do nosso Jockey Club do Paraná.

O evento de formalização do empreendimento será realizado na próxima Terça-feira, dia 27 de Julho, na Arquibancada Social do Hipódromo do Tarumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário