Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 15 de dezembro de 2012

Gávea Indicações de Guilherme Moniz Vianna/Raia Leve para este sábado

Nova geração comanda o espetáculo na Gávea
15/12/2012 - 09h40min



Estréia da geração 2010 é o destaque na Gávea.
O Jockey Club Brasileiro programou 11 páreos para este sábado, dia 15 de dezembro, no Hipódromo da Gávea, com início às 14h45. As grandes atrações do dia são as estreias dos produtos da geração nascida em 2010. Para as potrancas de 2 anos, a Prova Especial Empeñosa; para os potros, a Prova Especial Boticão de Ouro. Ambas serão disputadas na distância de 1.000 metros, na pista de grama. Dois páreos nos quais tudo pode acontecer, pois é a primeira vez que a nova geração vai competir na Gávea.
Na Prova Especial Empeñosa (quarto páreo), a alazã Namable (Tiger Heart), com raça de veloz, pode levar a melhor. Killing Joke (Pioneering) faz reaparecer a tradicional farda do Haras das Estrelas como adversária certa. Bathilde (Dubai Dust) é o terceiro nome.
Na Prova Especial Boticão de Ouro, Secret Afleet (Northern Afleet) tem treinos para começar passando na frente. Baccelo (Northern Afleet) é outro que vai ao páreo cercado de grandes expectativas. Artistic Quality (Elusive Quality), com partidas que “encheram as medidas” e Heavenly Pride (Good Reward) também devem ser observados com atenção no cânter.
Haverá simulcasting (dez páreos) com o Jokcey Club de São Paulo, começando às 14 horas.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo – Keynes é tido em alta conta e tem de ser olhado com carinho. Amor Gitano estreou ganhando bem areia. Super Médio, Mr. Kodak e Zapatista podem complicar.
2º Páreo – Neck Ahead e Beautiful Princess devem brigar da saída à chegada. Verona Girl, que reaparece, e True Cat, ligeira e descarregando peso do aprendiz, são outras com chances de vitória.
3º Páreo – Duqueza Desejada retorna à distância de sua preferência. Manalou é a maior adversária. Boa a dupla 59. Ministra, Pronta Io Son e Sociedade Anonima decidem a Quadrifeta.
4º Páreo – Comentários no alto do texto.
5º Páreo – Mesmo carregando 60 quilos, Bárbara do Truc é marcação que se impõe, pois está tinindo. Hot, Count Me In, Very Emotions e Energia Estimada estão à espera de qualquer deslize da nossa indicada.

6º Páreo – Comentários no alto do texto.
7º Páreo – Olympic Time, sempre por perto, pode, enfim, prevalecer. A parelha do Haras Doce Vale - I Say You Stay e Godsmustbecrazy - é forte inimiga. Voador e Citadel Rock, em excelente forma, não podem ser esquecidos.
8º Páreo – Jardin D’Enfants e Navicello devem resolver a parada. Primoroso tem filiação para correr bem na areia. Ursinus, a seguir.
9º Páreo – Sinos do Rio é um “leão” na areia. Grande Falcon estreia em turma que não o assusta. Uziel Red e Abridor são bem lembrados para as combinações do Super Betting.
10º Páreo – Com a mudança da pista, Desejado Point é nosso pião para fechar o Betting, com Veio Zuza, em primeiro plano, para a formação da dupla. Descolado, Ponto a Ponto, Eurozone e Talvez um Dia para os que procuram incrementar as apostas.
11º Páreo - Lolly Beauty, Fuxi, Alshain, Dondoquinha e Paluda devem decidir esta difícil carreira de encerramento. Vale a ordem, embora admitamos a total inversão da mesma, na Quadrifeta que tem garantia de R$ 10 mil.

INDICAÇÕES:
1º Páreo: Keynes (6) – Amor Gitano (4) – Super Médio (3)
2º Páreo: Neck Ahead (5) – Beautiful Princess (6) – Verona Girl (8)
3º Páreo: Duqueza Desejada (5) – Manalou (9) – Ministra (6)
4º Páreo: Namable (3) – Killing Joke (1) – Bathilde (2)
5º Páreo: Bárbara do Truc (1) – Hot (3) – Count Me In (6)
6º Páreo: Secret Afleet (2) – Baccelo (6) – Heavenly Pride (1)
7º Páreo: Olympic Time (1) – I Say You Stay (2) – Godmustbecrazy (3)
8º Páreo: Jardin D`Enfants (5) – Navicello (8) – Primoroso (6)
9º Páreo: Sinos de Ouro (3) – Grand Falcon (5) – Uziel Red (10)
10º Páreo: Desejado Point (5) – Veio Zuza (8) – Descolado (2)
11º Páreo: Lolly Beauty (7) – Fuxi (1) – Alshain (2)
por Guilherme Moniz Vianna
transc. Site Raia Leve
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário