Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dois clássicos  são atrações hoje no Cristal




Gold Seal é destaque no Clássico Garve
Dez páreos foram formados para a reunião desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, no Hipódromo do Cristal. O primeiro páreo está marcado para as 16 horas e foram programadas duas provas clássicas, ambas em 1.400 metros, na grama: o CLÁSSICO GARVE (oitavo páreo), para produtos de 3 anos e mais idade, e o CLÁSSICO PRESIDENTE DANIEL KRIEGER (décimo páreo), para éguas de 3 anos e mais idade.
No Clássico Garve, destaque para GOLD SEAL, que só enfrentou turma indigesta e, embora volte de longa ausência, está muito bem preparado. MONTECRISTO, que liderou a milha do Bento Gonçalves até a reta, é rival certo. PEPE DE GIULI terminou em terceiro lugar no páreo de velocidade da semana máxima gaúcha.
No Clássico Daniel Krieger, AGYNESS vem de perder páreo sem nome e é nome forte. FRUTA PROIBIDA é sempre esperada. DUCHESS DRIVE vem de enfrentar os machos e deu pala de vitória.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo – INTIMIDADO, desta vez na areia, deve ganhar de galope. ANTIVENENO, muito falado nos matinais, estranhou os refletores ao estrear. FORO ITALICO vem de um “corridão” e pode estragar nossa fórmula.
2º Páreo - INDIANA BUCKS deve seguir o Pick dos fãs do Haras Maluga e terá em UBIRAQUÁ a principal inimiga. IPOTO, embora tenha terminado em quinto lugar, agradou na apresentação de estreia.
3º Páreo - PICUMÃ voava nos metros finais e, com o aumento da distância, é a força. MOMA reapareceu com ótimo quarto lugar. AGITATORE vem de segundo, mas como a parceria parece mais encorpada, fica como bom tertius.
4º Páreo - ALUSSIVE BAND, que espiou páreo impossível, é força destacada. ART OF WAR e BOCA NA BOTIJA devem decidir a formação da dupla.
5º Páreo - USAIN THUNDER vai vender caro a derrota no gramado. OCTANO, que corria incerto nos metros finais, na última, é candidato à dupla. FAÇANHA DO NERGY, se conseguir folgar na frente, pode endurecer.
6º Páreo – QUICK-TIME despencou de turma e pegou ótima baliza. SUPER BOAT é o ligeirão do páreo. GALLARDO não vem respeitando turma.
7º Páreo - SPYMASTER pegou páreo a jeito. SUPER MACHINE é outro que vem correndo provas encorpadas e leva vantagem no peso. Olho em EKOVANTCH, que pode ser a bomba do dia.
8º Páreo – Comentários no alto do texto.

9º Páreo - UNA RUNNER é ganhadora de turma em São Paulo e dificilmente perderá. ANNISA vem de corrida que não valeu. IMPOSIBLE sabe muito mais.
10º Páreo - Comentários no alto do texto.
INDICAÇÕES:
1º Páreo: (2) Intimidado - (4) Antiveneno - (3) Foro Italico
2º Páreo: (5) Indiana Bucks - (4) Ubiraquá - (3) Ipoto
3º Páreo: (3) Picumã - (5) Moma - (2) Agitatore
4º Páreo: (1) Allusive Band - (7) Art of War - (5) Boca na Botija
5º Páreo: (4) Usain Thunder - (7) Octano - (2) Façanha do Nergy
6º Páreo: (1) Quick-Time - (3) Super Boat - (10) Gallardo
7º Páreo: (8) Spymaster - (7) Super Machine - (1) Ekovantch
8º Páreo: (3) Gold Seal - (10) Montecristo - (9) Pepe de Giuli
9º Páreo: (3) Uno Runner - (9) Annisa - (4) Imposible
10º Páreo: (3) Agyness - (2) Fruta Proibida - (8) Duchess Drive
por Leandro Mancuso
site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário