Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 3 de dezembro de 2011

Clássico Dia da Justiça (L.) é o destaque no Rio


Desejado Thunder de volta ao gramado

Onze carreiras bastante equilibradas formam a reunião deste sábado no Hipódromo da Gávea, com início programado para às 14 horas e 45 minutos. O destaque da reunião fica por conta da quinta prova, quando será realizado o Clássico Dia da Justiça (L.), para produtos de 3 anos e mais idade, em 1.000 metros, pista de grama.

De volta ao gramado, Desejado Thunder (Durban Thunder), criação e propriedade do Stud Alvarenga, pode voltar a render tudo o que sabe e conquistar a décima terceira vitória de sua campanha. Novamente V.Borges estará no seu dorso e será apresentado por J.C.Sampaio.

O potro Vet Boy (Dodge), criação e propriedade do Haras Anderson, além de bastante promissor, leva boa vantagem na escala de peso e deve ser respeitado. Grape Marjori (Yagli), vem sendo mantido em ótima forma e fica como terceiro nome.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (11 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Olympic Mila vinha enfrentando provas mais fortes e, mesmo na redução, pode superar a Assaltada, que promete entrar na briga pela vitória. Karol, a seguir.

2º Páreo – Muito forte a parelha do Stud Alvarenga, podendo inclusive dar a dobrada. Ficamos com a ordem Desejada Tóta e Super Tóta. A parelha do Haras Anderson, a seguir.

3º Páreo – Veneno Fatal, que venceu e foi desclassificado na última, pode levar a melhor dessa vez. Com Justiça fica com a formação da dupla. Famous Unknow surge como bom azar.

4º Páreo – Mais aguerrida, Energia Brics pode encostar aos poucos e levar a melhor. Oaks Type, sempre se chegando, surge como forte rival. Leve e Solta e Best Of Five também ameaçam.

6º Páreo - Top Point despenca de turma e tem boa oportunidade para voltar a vencer. Voando Bay surge como melhor nome para dupla. Dos demais, Nuevo Laredo e Il Conto.

7º Páreo – Zandonai traz boa campanha de Cidade Jardim e leva nosso voto. Zapata vem melhorando e fica como segundo nome. O estreante Energia Dictator e os já corridos Axel Rose e Undergrade, a seguir.

8º Páreo – Energia Assa, de volta ao páreo de turma, pode levar a melhor. Jingle Sound tem carreira para mais e fica com a dupla. Damara Khan pode encostar aos poucos dessa vez e fica para trifeta.

9º Páreo – Muito bem representada a parelha do Stud Amigos da Barra formada pelo Tide White e Colorado Sam. Monday Blues, em boa forma, assim como Cache-Nez, e Zun Gohg, apesar da redução, ameaçam.

10º Páreo – Rio Brilhante deve ter ritmo de carreira favorável e, melhor balizado dessa vez, engrenar a tempo de brigar pela vitória. King’s Game e Tactical Assault são os principais adversários do nosso indicado.

11º Páreo – Virtual Combat, potro que deixou boa impressão nas primeiras atuações, pode reaparecer com vitória. É um Espetáculo, aliviado no peso, é rival. Zionist, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – Olympic Mila (1) – Assaltada (4) – Karol (6)
2º Páreo - Desejada Tóta (4) – Super Tóta (1) – Via Spiaggia (3)
3º Páreo - Veneno Fatal (4) – Com Justiça (1) – Famous Unknow (7)
4º Páreo - Energia Brics (7) – Oaks Type (3) – Leve e Solta (1)
5º Páreo – Desejado Thunder (3) – Vet Boy (2) – Grape Marjori (1)
6º Páreo - Top Point (7) – Voando Bay (4) – Nuevo Laredo (9)
7º Páreo - Zandonai (2) – Zapata (3) – Axel Rose (8)
8º Páreo - Energia Assa (4) – Jingle Sound (5) – Damara Khan (9)
9º Páreo - Colorado Sam (8) – Tide White (3) – Monday Blues (2)
10º Páreo - Rio Brilhante (1) – Tactical Assault (9) – King’s Game (4)
11º Páreo - Virtual Combat (2) – É um Espetáculo (3) – Zionist (1)

por Thiago Fernandes
Transc. Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário