Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 3 de dezembro de 2011

Alemão: ‘Cada vitória do Thunder é um alívio’



Com a fisionomia nitidamente aliviada, Julio Cesar Sampaio pode comemorar mais uma vitória da joia de sua cocheira, o velocista Desejado Thunder, de criação e propriedade do Stud Alvarenga.

Ainda no pódio, o profissional falou sobre o triunfo: “Cada vitória do Thunder é um alívio. Mostra que toda preparação, todos os cuidados desde que ele sai do CT até sua acomodação nas cocheiras da Gávea foi acertada. A pressão psicológica é enorme, afinal, para qualquer cavalo chegar terceiro em uma prova de Grupo é bom, já para o Desejado Thunder é um fracasso. Mas, ele sempre corresponde e, graças a Deus, mais uma vez passou na frente. São 13 vitórias em 18 saídas, comprovando que ele é um animal de exceção”.

Sobre o futuro da campanha do fantástico filho de Durban Thunder e Glorious Magee, por Spend A Buck, J.C. Sampaio foi sucinto: “O certo é que ele vai dar uma descansada para que 2012 seja tão repleto de vitórias como foi 2011. Vou conversar com o Dr. Álvaro Novis para decidirmos o que fazer no ano que está chegando” finalizou o profissional.

Transc. JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário