Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DO TURFE


1 - Depois de muitos anos funcionando, o relógio do placar eletrônico da Gávea está parado.

2 - O cavalo Sol de Angra deverá ficar em atividade até agosto. A intenção dos seus interessados é correr e tentar o bi no Major Suckow, e após a corrida, encerrar a campanha e ser reprodutor em algum haras.

3 - A potranca Sweet Roar fez forfait porque no dia do apronto pisou numa pedra, e por consequência disso, não foi apresentada.

4 - O cavalo Taj Bengal, de propriedade da Coudelaria Barcelona, após sua estréia na Gávea ter entrado um bom quarto lugar, deverá ser inscrito na segunda semana de janeiro, na distância de 1300 metros. Quem sabe o proprietário Sr Vasquinho não ganha um presente de aniversário com a vitória de seu animal.

5 - Datura Stramoniun, do amigo Léo (Haras Jugica), deu show em sua estréia, e deverá correr esse mesmo páreo.

6 - Impressionante a vitória de Jump Magic, adquirida recentemente e correndo um páreo de boas éguas, ganhou com extrema facilidade, parabéns ao treinador Léo Cury.

7 - Essa semana é a prova de fogo de Sanduka, correrá 2400 metros grama, e enfrentará os melhores gramáticos da Gávea.

8 - L.Duarte voltou a brilhar e ganhar clássicos na Gávea. Hunka Hunka, do Venâncio Nahid, de propriedade do Haras Doce Vale, mostrou que está em franca evolução.

9 - Parabéns ao Stud FBL, que ganhou na Gávea com Famous Unknouw, e em Cidade Jardim com Ultravires.

10 - A ótima potranca Minha Mãe não correu ao esperado, pois sofreu secreção mucosa (catarro), em consequência disso, deve dar uma paradinha e ser tratada.

11 - Essa semana começa os páreos de potros da nova geração, prova especias de machos e femeas, porém, não teremos a Copa ABCPCC na Gaveá. Uma lástima !

12 - Nessa semana o treinador do Haras Belmont, Fernando Azevedo, inscreveu 5 animais que irão correr em São Paulo. Sábado Chinchay, Silversmith, Mandubí, The Runer, e segunda My Way. Com certeza tem foto por aí, pois esse excelente treinador paranaense não costuma viajar de graça.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário