Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CAMPEÃO GORYLLA MORRE NO HARAS TRUC


Motivado por cólicas, desapareceu no Haras Truc, localizado em Tijucas do Sul-Pr, na madrugada do dia 25 novembro 2010, o craque Gorylla, 13 anos, filho de New Colony e Steffy (Ahmad), criado pelo Haras Morro Vermelho, brilhante ganhador do Grande Prêmio Carlos Pellegrini (G I), na excelente marca de 2´23"80.

Com um pedigree voltado para stamina, mostrou sua classe nas pistas, já que venceu, importantes provas do calendário nacional, além de ótimas colocações, no GP. São Paulo (3º) e Brasil (2º e 3º). Um corredor valente, dotado de grande aceleração final.

Em sua campanha, Gorylla venceu 8 carreiras (4 clássicas) em 35 atuações. Além da conquista do Pellegrini, destaque para a vitória no GP Oswaldo Aranha (G I) e GP Antonio da Silva Prado (G II).

Com poucas oportunidades, ainda deixa pequenas gerações, em idade de corrida. Particularmente, acreditava demais em seu potencial. Já estou com saudades, de nossos encontros no haras. Fique com Deus.....meu amigo Gorylla.

por Julio Matano - www.turfebrasil.not.br

Um comentário:

  1. Meu nome é Luiz Vera Cruz de Recife-PE. e fui um torcedor fanático pelo Gorylla, por pouco ou por ter sido mal corrido deixou de vencer o Brasil por 2 oportunidades, faltou um Ricardinho no Dorso ou quem sabe um Juvenal e Ernani Pires narraria: Lá vem vem o Gorylla, lá vem o Juvenal...saudades. (luiz.veracruz@hotmail.com)

    ResponderExcluir