Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 21 de agosto de 2010

JÚLIO PONTE E SUAS INDICAÇÕES PARA ESTE SÁBADO,21/08, NA GÁVEA


1º: 6-4-1
Agora mais aclimatada e na grama dificilmente a Classic Plus (6) vai perder aqui. A encabulada Quinhentas Indy (4) agora só entre as fêmeas pode formar a dupla já que deu azar de aparecer um avião no páreo. Gradjagan (1) depois.

2º: 5-3-4
Gosto aqui do Bose (5) que vem confirmando corridas na pista de grama. Granit (3) que também é só de grama é o maior rival do meu escolhido. Ok Corral (4) que só correu uma na grama tem sua parcela de chance.

3º: 3-8-9
Mr.Bruno (3) tem algum destaque por aqui, pois além de ter vários segundo na turma tendo na última pulado mal, chegou para um tempo muito melhor no mesmo dia do que o That’s Now (8) que é seu maior adversário. Furioso Man (9) é o tertius.

4º: 1-5-6
Gostei da última do Quetico Park (1) pois ele correu fora de suas características e ainda arrematou num bom quarto em prova duríssima. E não consigo ver que possa acompanhá-lo na frente aqui, portanto deve ter corrida favorável. Haraquiri (5) que na areia corre tudo o que sabe é a lógica para a dupla. Ferreiros (6) tinindo é o tertius.

5º: 7-4-1
Anda repinicando o Close To Home (7) que nunca é apostado e sempre chega na briga em páreo duríssimos. Vamos com ele deixando a Tanessa (4) que mostrou ser de carreira na grama para a dupla. Uniboy Di Job (1) é o terceiro nome.

6º: 11-10-8
Confesso que tentei marcar contra a Imbaúba (11) mas não consegui. O segundo que ela tem na grama em SP é muito bom e estando bem deve vencer. Bela Namorada (10) que na grama mostrou outro padrão de carreira deve cruzar a frente de todo mundo e pode agüentar a dupla. Emblem Night (8) e Other Day (5) depois.

7º: 4-6-1
Acredito que a Porta de Paris (4) irá seguir ganhando, já que na última ela venceu o perdedor num tempo melhor do que o páreo de 1 vitória. True Town (6) que teve corrida meio estranha na última pode formar a dupla. Demi Cindy (1) é o tertius..

8º: 2-9-5
Holition (2) vem chegando em páreos misturados muito mais fortes do que este. Hoje só entre as fêmeas e na grama onde rende bem é uma das melhores indicações da programação. My Sweetie (9) voltando a grama é a melhor opção para a dupla. East Point (5) depois.

9º: 7-3-2
Confirmando o corridaço que fez na Taça Cidade Maravilhosa o Sobrevoando (7) dificilmente perderá. River Tiete (3) que sempre foi tido como animal de primeira pode formar a dupla. Bundesliga (2) agora na grama fica como tertius.

10º: 12-9-3
Tell It To (12) só tem contra a baliza lá por fora. Na última vez que ele pisou na grama chegou na frente do Scotish Boy que fez aquela corrida suicida em cima do Too Friendly no Presidente da República e ainda formou a dupla. Se encostar sem problemas vai vencer. Talk Back (9) que reapareceu bem decide a dupla com o Ângulo Certo (3).

11º: 2-7-6
Finalmente correu bem o Upin Arms (2) que foi jogado de mala e só se entregou nos 200 finais. Vamos torcer para o J.Coelho largar e conseguir ir para a ponta sem ninguém em cima. À Flor da Pele (7) anda correndo muito longe e sempre está chegando atrasado. Correndo mais perto pode asustar. Chance ainda para o Coronel Casca (6) que sempre é jogado de mala e para o Jovial Colt (5) que traz boa campanha de SP.

12º: 2-3-8
O páreo mais duro do dia fecha a reunião. Fico com o Fabulous Force (2) que na última reapareceu de uma longa parada e pegou um avião no páreo. Como baixa para o claiming tem obrigação de chegar na briga pela vitória. Dunlop Don (3) mesmo repicado pode formar a dupla. King’s Fortune (8) é outro com chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário