Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A F MATOS "TOINHO" 45 DIAS SEM MONTAR


O Aprendiz de 3ª categoria Antônio Ferreira Matos terá que ficar afastados das pistas por pelo menos 45 dias após ter sido constatada uma fratura no braço direito. Toinho, como é popularmente conhecido no universo turfístico, caiu no último dia 26, durante os matinais, porém não foi constatada nenhuma fratura após ser avaliado pela equipe médica do JCB. Neste mesmo dia, o jovem participou das carreiras e trabalhou nos matinais da segunda-feira, que devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, não teve corridas.

Na programação de terça-feira, Antônio venceu o terceiro páreo e, quando participava da sexta prova, o braço deslocou. Após serem realizadas algumas radiografias na manhã do dia seguinte, nada foi constatado, no entanto, apenas uma ressonância magnética detectou o problema, sendo uma fratura na borda da poslateral da cabeça umberal.

Por estar de férias, A.F.Matos deverá reencontrar a família em Recife no próximo dia 10, retornando a Escola de Profissionais do Turfe apenas no segundo dia de agosto
Força ai amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário