Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 15 de maio de 2012

Austrália: ícone entre as joquetas, Michelle Payne se recupera após acidente




Brisban

Michelle Payne é referência no turfe australiano

Destaque entre as joquetas do turfe australiano, Michelle Payne, de 26 anos, segue em recuperação após um grave acidente sofrido pela mesma, no último fim de semana. No domingo, em Donald, na Austrália, a joqueta sofreu violenta queda após a sua montaria do primeiro páreo, El Devine, ter se atirado contra a cerca.

No saldo do acidente, constam quatro vértebras e duas costelas quebradas. Contudo, ainda que as lesões sejam bastante consideráveis, e o susto dos maiores, Payne já entrou em contato com os seus admiradores pela rede social do Twitter, acenando no sentido de que seu estado é bom, e o seu processo de recuperação já fora iniciado. Ainda que não haja mais informações advindas de sua família e da equipe médica, alguns repórteres da mídia especializada local dão conta de que Payne está livre de seqüelas que comprometam um retorno seu às pistas.

Tendo iniciado a sua carreira aos 15 anos, Michelle Payne é a oitava, de onze irmãos, a ter optado pela profissão de condutora de cavalos de corrida. E muito bem sucedida, Payne obteve, ao longo dos anos, resultados dos mais expressivos, inclusive em páreos de grupo I, com a Melbourne Cup (gr.I), Toorak Handicap (gr.I), Caulfield Cup (gr.I), dentre outras prestigiosas corridas locais.

por Victor Corrêa

www.raialeve.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário