Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 15 de junho de 2010

HEDERSON FERNANDES 7 VITÓRIAS


O aprendiz Henderson Fernandes voltou a se destacar no Hipódromo Brasileiro, conseguindo sete vitórias na última semana. Marcos Mazini ganhou seis páreos e parece voltar aos melhores dias. O líder Dalto Duarte e o aprendiz Antonio Ferreira Matos venceram quatro provas, cada. Bruno Reis passou três vezes na frente e também tiveram boa semana Tiago Josué Pereira, Luiz Duarte, Valdinei Gil, Edson Ferreira Filho e os aprendizes Vagner Borges e Leandro Costa, com duas vitórias, cada. Dalto Duarte, campeão por antecipação, soma 227 vitórias na temporada. Em segundo, o aprendiz Henderson Fernandes, com 161, a 16 do recorde de Antonio Correa da Silva (177 vitórias) como aprendiz no turfe carioca. Marcos Mazini (150) aparece em terceiro, com Rodrigo Dias dos Santos Lepre (129), na quarta posição. Ilson Correa (106) é o quinto e Carlos Lavor (103), o sexto colocado.

Cinco aprendizes venceram 16 dos 42 páreos da semana, um percentual, portanto, de 38% de vitórias dos aprendizes. Henderson Fernandes venceu sete páreos; Antonio Ferreira Matos, quatro; Vagner Borges e Leandro Costa, dois, cada, e Igor Gaier conseguiu a primeira vitória. Dessa forma, Henderson Fernandes continua disparado na liderança da estatística particular dos aprendizes, agora com 161 triunfos. Vagner Borges, que sofreu fratura de duas clavículas e segue em recuperação, tem 82 vitórias. Dayverson Barros e Antonio Ferreira Matos estão empatados, com 24 triunfos, cada. Carlos Henrique tem 20 vitórias, Adilton Marques da Silva (13), Leandro Costa (sete), Julian Fernando (cinco), David Santana (quatro) e Igor Gaier, que obteve a primeira vitória da carreira conduzindo a égua Qualea (Stud Golden Horses) no quinto páreo de sexta-feira.

E para esta semana, que terá início na quinta-feira, dia 17, em virtude das carreiras de domingo, dia 20, terem sido antecipadas devido ao jogo da Seleção Brasileira, quem saiu na frente foi H.Fernandes, que só não vai participar de nove, dos 40 páreos formados para a programação. Em seu encalço em número de oportunidades aparece Mazini, com 30, seguido do líder, que terá 26 chances. I.Correa assinou 18, e C.Lavor, nove. R.D.L.Santos não assinou nenhum compromisso de montaria.


fonte - JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário