Jeane Alves
domingo, 10 de julho de 2011
No More, No More levanta o Clássico Presidente José Antônio Pamplona de Andrade
Com Aderlândia Alves soberba em seu dorso, No More foi o herói do Clássico Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (L), corrido há instantes em Cidade Jardim. Com o forfait de Chevallier e a retirada de Durban King nos trabalhos de alinhamento, o campo da carreira ficou reduzido à 4 animais.
Zora Be Back pulou na ponta, enquanto Landlover largou por último ;No More ficou em 2º, desde a partida , apenas acompanhando a ponteira enquanto Waldomiro Blandi exigia seu pilotado Landlover para aproximar-se dos que iam à sua frente, por dentro.
Nos 200 metros finais, No More assumiu de vez a vanguarda e foi para o disco, 3/4 de corpo à frente de Zora Be Back que manteve o 2º. Landlover arrematou em 3º (1 1/4), com Irmão de Luta (4 1/2) encerrando o reduzido lote. Os cronômetros registraram 54.74 para os 1.000 metros da pista de grama leve, com 6 metros de cerca móvel.
Apresentado em forma exuberante pelo treinador Cláudio Marcelino Silva, No More é um 5 anos, filho de Vacilador e Poseur (Clackson), de criação e propriedade do Haras Free Way. Esta foi sua 10ª vitória, em 37 atuações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário