No Rio, nove provas agitam a reunião
====================================
Encerrando o conjunto de reuniões, no Hipódromo da Gávea, nove páreos movimentam esta noturna de segunda-feira a partir das 18 horas e 15 minutos. Uma das provas de melhor nível técnico da programação é a sétima, para produtos de 6 anos e mais idade, em 1.300 metros, pista de areia.
Nixon In China (First American), criação do Haras Tributo À Ópera e propriedade de Sinval Domingues de Araújo, vem atuando com destaque na pista de areia, conta com bom reforço do Enamorador (Arambaré) e pode encostar aos poucos para levar a melhor nos metros decisivos. Direção de C.Lavor e treinamento fica à cargo de V.Paim.
O ligeiro Sonny Corleone (Trempolino), criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Champion Spirit, volta de bom descanso e promete ser grande adversário. Rotulado (Put It Back) e Hoy Soy Yo (Parme) também devem ser respeitados.
O simulcasting com Cidade Jardim (9 páreos) começa um pouco mais tarde, às 18 horas e 30 minutos.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo – Tropical Thunder, vinda de dois bons segundos lugares, pode abrir a reunião. Quarta Sem Lei e a estreante de boa raça Variegata são as principais adversárias.
2º Páreo – Word’s Best demonstrou ser ótimo potro na estréia e reaparece em condições de permanecer invicto. Lang Lang confirmou o que dele se falava e surge como segundo nome da prova. Via Spiaggia, aliviada no peso, a seguir.
3º Páreo – Intimista vem sendo mantida em ótima forma e leva nosso voto. Recurso Natural, aliviada no peso, fica como principal rival da nossa indicada. Porta de Paris venceu e convenceu, devendo ser respeitada.
4º Páreo – Prova das mais equilibradas da reunião, onde Deep Rock, que já enfrentou provas mais fortes, está reaparecendo e pode apagar suas últimas atuações. Sing A Tune fica com a dupla. Txai, a seguir.
5º Páreo – Fiction Of Man vem atuando com destaque e leva nosso voto. Swate, vinda para o claiming, deve ser respeitada. Seda da China e Dancing Buck, a seguir.
6º Páreo – Carreira equilibrada e que promete ter ritmo intenso na primeira parte do percurso. Com isso, arriscaremos a indicação de Heller, que pode engrenar nos metros finais e entrar na briga pela vitória com melhor rateio. Vigilante e Old Elliott são os melhores nomes para dupla.
8º Páreo – Fluffy Cake vinha enfrentando provas encorpadas e, mesmo reaparecendo, pode levar a melhor. Portainer, mais aguerrido, pode surpreender. Sonho de Verão, a seguir.
9º Páreo – Comblix retorna de Cidade Jardim em condições de encerrar a reunião. Falcão dos Solimões, de lasix pela primeira vez, e Kinley, aliviado no peso, são os principais rivais do nosso indicado.
Indicações:
1º Páreo – Tropical Thunder (5) – Quarta Sem Lei (6) – Variegata (3)
2º Páreo - Word’s Best (2) – Lang Lang (6) – Via Spiaggia (4)
3º Páreo - Intimista (5) – Recurso Natural (7) – Porta de Paris (6)
4º Páreo - Deep Rock (8) – Sing A Tune (2) – Txai (1)
5º Páreo - Fiction Of Man (2) – Swate (1) – Seda da China (7)
6º Páreo - Heller (4) – Vigilante (3) – Old Elliott (5)
7º Páreo – Nixon In China (9) – Sonny Corleone (7) – Rotulado (2)
8º Páreo - Fluffy Cake (4) – Portainer (6) – Sonho de Verão (7)
9º Páreo - Comblix (8) – Falcão dos Solimões (6) – Kinley (4)
por Thiago Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário