Jeane Alves
domingo, 31 de julho de 2011
Dalarua vence os 2.000m do Prix du Psyché
Corrido ontém o meeting de Deauville, o Prix du Psyché (G3), em 2.000m, para potrancas de três anos,
A vitória pertenceu a uma surprendente Dalarua (King's Best e Djénanne, por Danzero), do Haras de la Perelle, montada por Stéphane Pasquier e preparada Stéphane Wattel, vinda de quinta no Prix Chloé (G3), em 1.800m, vencida por Béatrice Aurore (Danehill Dancer e Mondschein, por Rainbow Quest), que correu hoje e fracassou.
O segundo posto ficou com Dream Peace (Dansili e Truly a Dream, por Darshaan), do Haras d'Etreham, dirigida por Thomas Huet e tendo como treinador Robert Collet. Ela vinha de terceiro no citado Prix Chloé (G3).
Dorcas Lane (Norse Dancer e Wagood, por Riverman), treinada por Lucy Wadham, dirigida por Ioritz Mendizabal e defensora das cores de Richard Keeley, terceira, em Ascot, no Ribblesdale Stakes (G2), e em Haydock, no Lancashire Oaks (G2).
Pescoço e cabeça foram as diferenças entre elas, um final emocionante (foto Deauville - a anhadora junto à cerca interna))
Decepcionaram Glorious Sight (Singspiel e Zelding, por Warning), ótima terceira no Prix de Diane-Longines (G1), e a citada Béatrice Aurore, nona e sétima colocadas respectivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário