Jeane Alves
domingo, 24 de julho de 2011
Famous Name é bicampeão do Meld Stakes
Famous Name é bicampeão do Meld Stakes, Grupo III, em Leopardstown
De criação da Juddmonte e defensor das cores de seu criador, Khalid Abdullah, o seis anos Famous Name, um Dansili e Fame At Last, por Quest for Fame, preparado por Dermot Weld e dirigido por Patrick Smullenn, foi, na ultima quinta feira, o facílimo ganhador dos 1.800m do Meld Stakes (G3), em Leopardstown, prova que ele havia vencido na temporada passada.
O neto materno de Quest for Fame tem em sua campanha, além de suas vitórias anteriores este ano (2000m do International Stakes, G3, em Curragh, 1.600m do Amethyst Stakes, G3, em Leopardstown), aos três anos, um segundo lugar, para Vision d'Etat (Chichicastenango e Uberaba, por Garde Royale), nos 2.100m do Prix du Jockey Club (G1), em Chantilly.
Ele cruzou o disco com quatro corpos e meio de vantagem (foto Racing Post), sobre o três anos Duboyne Express (Sharmadal e Love Excelling, por Polish Precedent), treinado por Kevin Prendergast e com Declan McDonogh up. O defensor das cores de John Connaughton, vinha de quinto no Dubai Duty Free Irish Derby (G1), vencido por Treasure Beach (Galileo e Honorine, por Mark of Easteem) e, aos dois anos, foi o ganhador dos 1.300m do Anglesey Stakes (G3).
Cinco corpos e meio depois, chegou outro três ano, Creekside (Dubai Destination e Khubza, por Green Desert), que tem como entraineur John Cox e foi pilotado por Johnny Murtagh, defendendo as cores do Sheik Mohammed Al Maktoum.
Em último, um corpo e meio atrás do terceiro (correram quatro), chegou o defensor do trio Tabor- Smith-Mrs John Magnier, o quatro anos Jan Vermeer (Montjeu e Shadow Song, por Pennekamp), montado por Seamie Heffernan e preparado por Adrian O'Brien. Foi um fracasso completo. Ele vinha de secundar Famous Name no International Stakes (G3), tendo sido, este ano, terceiro no Brigadier Gerard Stakes (G3), em 2.100m, prova vencida por Workforce (King's Best e Soviet Moon, por Sadler's Wells), mesma colocação que, em 2010, obteve no Dubai Duty Free Irish Derby (G1), quando Cape Blanco (Galileo e Laurel Delight, por Presidium)m, foi o vencedor, e nos 2.400m, em Longchamp, do Grand Prix de Paris (G1), dominados por Behkabad (Cape Cross e Bekhara, por Kris), de Sua Alteza Aga Khan, além de seu quarto no Investec Derby Stakes (G1), em Epsom, onde Workforce foi o ganhador.
O tempo foi de 1:56:70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário